“Ruby Marinho – Monstro Adolescente”, nova animação da DreamWorks em parceria com a Universal Pictures, acaba de ganhar um novo trailer.
O filme conta a história da desajeitada Ruby Marinho , que está desesperada para se enturmar no Colégio Oceanside High e acaba de descobrir que está destinada a herdar o trono e a liderança de sua avó, Rainha Guerreira dos Sete Mares.
Com sereias perigosas e sedentas por poder, a animação estreia em 29 de junho nos cinemas de todo o país.
Sobre o filme:
Às vezes, a heroína que você está destinada a ser está logo abaixo da superfície.
Neste verão, a DreamWorks Animation mergulha nas águas turbulentas do ensino médio com uma comédia de ação hilária e afetiva sobre uma tímida adolescente que descobre pertencer a uma lendária linhagem real dos kraken, míticas criaturas marinhas, e que seu destino nas profundezas dos oceanos é muito maior do que ela jamais poderia ter imaginado.
Aos 16 anos, a doce e desajeitada Ruby Marinho (Lana Condor) está desesperada para se enturmar no Colégio Oceanside High, mas se sente invisível quase sempre.
Ela está ensinando matemática para seu crush, um skatista (Jaboukie Young-White) que só parece admirá-la por seus fractais. Além disso, está proibida de passear com as crianças legais na praia porque sua supermãe superprotetora (a atriz indicada ao Oscar, Toni Collette) a proibiu, terminantemente, de entrar na água.
Mas quando Ruby quebra a regra número um de sua mãe, ela descobre ser descendente direta das rainhas guerreiras kraken e que está destinada a herdar o trono e a liderança de sua avó (a vencedora do Oscar Jane Fonda), a Rainha Guerreira dos Sete Mares.
Os Kraken são os responsáveis pela proteção dos oceanos contra o mundo das sereias vãs e sedentas de poder, com quem tem lutado por eras. No entanto, agora há um grande e urgente problema batendo às portas do novo mundo recém-descoberto de Ruby: a bela e popular nova garota da escola, Chelsea (a vencedora do Emmy Annie Murphy), é justamente… uma sereia. Ruby vai precisar acolher quem ela é e fazer o possível e o impossível para proteger aqueles a quem mais ama.
da Redação A Toupeira