Universal Pictures divulga vídeo exclusivo de “Wicked” com Ariana Grande, Diretor Jon M. Chu e parte do elenco

A Universal Pictures Brasil acaba de divulgar em suas redes sociais um vídeo especial do aguardado “Wicked”, longa baseado no famoso musical da Broadway. A história mágica toca as pessoas que a assistem, e não seria diferente com o elenco da produção.

O diretor do longa, Jon M. Chu, afirma que estar em Wicked era uma vontade sua como cineasta. “Quando me perguntam que filme eu gostaria de fazer, se tivesse que dizer um, seria este”, garante o diretor, reforçando que o filme deve ser visto nas telonas.

Ariana Grande, que interpreta Glinda, conta que teve o privilégio de ver o elenco original do musical quando era pequena e fala sobre a conexão que tem com a história, sendo seu ponto de fuga muitas vezes: “É algo que sempre ouço quando estou nervosa, quando preciso dar um tempo ou quando preciso de um conforto”.

“Wicked” conta a história de Elphaba (Cynthia Erivo), uma jovem que ainda não descobriu seu verdadeiro poder e é incompreendida por conta de sua pele verde incomum, e de Glinda (Ariana Grande), uma jovem popular, ambiciosa que ainda não conhece a sua verdadeira alma.

As duas se conhecem na Universidade de Shiz, na Terra de OZ, e se tornam grandes amigas, mas suas diferenças fazem com que a vida as separe, levando-as a cumprirem seus destinos como a Bruxa Boa e a Bruxa Má do Oeste.

Com produção de Marc Platt, “Wicked” estreia em novembro de 2024 nos cinemas de todo o país.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Panini divulga o catálogo da DC para agosto Panini divulga o catálogo da DC para agosto
Telecine Cult exibe especiais “Dia do Cinema Brasileiro”, “Orgulho LGBTQIAPN+” e homenageia Sonia Braga Telecine Cult exibe especiais “Dia do Cinema Brasileiro”, “Orgulho LGBTQIAPN+” e homenageia Sonia Braga
MOL Impacto e Petz: HQ vai beneficiar projeto no Sertão Nordestino e organizações ligadas à causa animal MOL Impacto e Petz: HQ vai beneficiar projeto no Sertão Nordestino e organizações ligadas à causa animal
MUBI celebra o Mês do Orgulho LGBTQIA+ com eventos gratuitos em São Paulo MUBI celebra o Mês do Orgulho LGBTQIA+ com eventos gratuitos em São Paulo
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.