Universal Pictures reúne motociclistas na pré-estreia de “Clube dos Vândalos” em São Paulo

Crédito: Divulgação

Nova produção da Universal Pictures que chega aos cinemas nesta quinta-feira (20), “Clube dos Vândalos”, filme estrelado por Austin Butler, Tom Hardy e Jodie Comer, teve sua pré-estreia realizada em São Paulo neste domingo (17).

Com ativações fotográficas e sorteio de brindes exclusivos, o evento contou com a presença de motoclubes e demais fãs do universo motociclístico, como, por exemplo, os amantes do universo Harley-Davidson.

Ambientado nos anos 1960, o longa explora um grupo de motoqueiros amante da velocidade se transformando em uma temível gangue criminosa durante um período de tumultuadas mudanças políticas, econômicas e sociais nos Estados Unidos.

O filme, baseado no livro homônimo lançado por Danny Lyon em 1968, chegou ao diretor Jeff Nichols há 21 anos, quando uma nova edição foi divulgada: “Fui apresentado à edição de 2003, cujo prefácio o próprio Danny escreveu. Nele, ele volta no tempo e conta o que ouviu sobre o que tinha acontecido com alguns dos integrantes do clube”, revela o cineasta que retorna aos cinemas após oito anos de hiato.

“Há apenas uma linha sobre o líder do clube, esse cara chamado Johnny, que foi desafiado a provar se deveria manter sua liderança. Muitas pessoas dizem que esse incidente foi o fim da era de ouro dos motoqueiros. Só essa frase foi suficiente para me dar a forma do filme e da narrativa”, completa.

Na esteira do lançamento, também segue em exposição, em São Paulo, a mostra exclusiva com fotos inéditas da produção.

Confira a programação:

De 10 de junho a 23 de junho, no Deus Café – Av. Rebouças, 3658, Pinheiros, São Paulo/SP.

De 24 de junho a 30 de junho, no Cinesystem Frei Caneca – Shopping Frei Caneca, R. Frei Caneca, 569, Consolação, São Paulo/SP.

Sobre o filme:

“Clube dos Vândalos” acompanha a jornada de um clube de motoqueiros do centro-oeste americano, os Vândalos.

Através da vida de seus membros, o filme narra, ao longo de uma década, a transformação do clube, de ponto de encontro de motoqueiros à margem da comunidade local, no início, à gangue sinistra que ameaça e coloca em risco até o modo de vida autêntico e único do grupo original.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Que palavra é essa? Leitura infantil para ampliar o vocabulário Que palavra é essa? Leitura infantil para ampliar o vocabulário
Fundação Japão promove Anisong Dance All Styles Battle – Conexão Brasil Japão Fundação Japão promove Anisong Dance All Styles Battle – Conexão Brasil Japão
Super Férias Cinesystem: todo mundo paga meia de segunda a quinta Super Férias Cinesystem: todo mundo paga meia de segunda a quinta
“O Urso S3” – Tudo que você precisa saber sobre a terceira temporada “O Urso S3” – Tudo que você precisa saber sobre a terceira temporada
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.