Universal TV: Juan José Campanella dirige o episódio nº 550 de “Law and Order: SUV”

Campanella com a protagonista Mariska Hargitay, que vive a capitã Olívia Benson (Créditos: Universal TV/Divulgação)

O Universal TV anuncia a estreia de “Marauder”, o histórico 550º episódio do sucesso “Law & Order: SVU”, dirigido pelo aclamado diretor argentino Juan José Campanella, vencedor do Oscar por O Segredo de Seus Olhos (2009), no próximo dia 18 de junho, terça, às 21h30, com exclusividade na América Latina.

Em março deste ano, “Law & Order: SVU” bateu recorde na história da televisão ao estrear sua vigésima quinta temporada, consolidando-se como a série dramática mais longeva no ar.

“Marauder” é o 12º episódio da temporada e tem roteiro do criador do programa Dick Wolf, Gabriel Vallejo (Survivor) e Greg Contaldi (The Drew Barrymore Show) e narra a luta de Shannah Sykes (Jordana Spiros), agente do FBI que trabalha temporariamente ao lado da equipe da SVU, para lidar com o aniversário de sua irmã, que está desaparecida há anos.

Disposta a ajudar, Olivia Benson (Mariska Hargitay) percebe que um outro caso não resolvido pode ser útil para desvendar o drama familiar da colega.

Criado pelo inesgotável Dick Wolf em 1999, “’Law & Order: SVU” tem como foco um grupo de detetives de uma unidade especial de investigação que acolhe casos de envolvendo vítimas de crimes sexuais, abuso infantil e idosos.

O Segredo do Sucesso  – 25 anos mantendo o interesse do público intacto 

Esta colaboração homenageia o peso cultural da franquia na história da televisão mundial, ao mesmo tempo em que destaca a sua influência nas carreiras de cineastas proeminentes. A participação de Campanella neste novo marco é uma prova da relevância de “Law & Order: SVU” no campo do entretenimento global e da força do vínculo que une seus criadores ao longo dos anos.

A profundidade das histórias que “Law & Order: SVU” explorou ao longo dos seus vinte e cinco anos elevou a série como uma marca indiscutível do drama policial em todo o mundo. Seus episódios convidam à reflexão sobre as realidades sociais, culturais e jurídicas enfrentadas pelas vítimas de crimes sexuais.

O foco na humanidade das vítimas, a ênfase na importância da justiça restaurativa e a dedicação inabalável dos seus personagens ao esclarecimento da verdade têm sido apenas alguns dos componentes-chave do seu sucesso e longevidade.

A celebração desta 25ª temporada de “Law & Order: SVU”’ torna-se uma grande conquista para a indústria televisiva, fazendo história não só pela evolução da série, mas também pelo impacto cultural global.

Este novo episódio especial promete honrar o seu legado como voz vital na luta pela justiça numa sociedade complexa e em mudança constante. Mais uma prova de que os seus roteiros se adaptam à passagem do tempo e à realidade social, e denunciam as limitações que o sistema judicial mantém para que a justiça seja feita com frequência.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Que palavra é essa? Leitura infantil para ampliar o vocabulário Que palavra é essa? Leitura infantil para ampliar o vocabulário
Fundação Japão promove Anisong Dance All Styles Battle – Conexão Brasil Japão Fundação Japão promove Anisong Dance All Styles Battle – Conexão Brasil Japão
Super Férias Cinesystem: todo mundo paga meia de segunda a quinta Super Férias Cinesystem: todo mundo paga meia de segunda a quinta
“O Urso S3” – Tudo que você precisa saber sobre a terceira temporada “O Urso S3” – Tudo que você precisa saber sobre a terceira temporada
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.