Universal TV: Passado problemático volta a assombrar o dr. Ripley no Gaffney

“Chicago Med” – 03 de junho, às 21h30 – Temporada 9 – episódio 11

“Tem algo que você não está me contanto”

O passado difícil do Dr Mitch Ripley (Luke Mitchell) mais uma vez bate à sua porta, no próximo episódio inédito de ‘Chicago Med’, que será exibido pelo Universal TV na próxima segunda-feira, 03 de junho, às 21h30.

Ripley vem se destacando na emergência do Gaffney Chicago Medical Center e até começou um romance promissor com a Dra. Hannah Asher (Jessy Schram), mas ainda convive com traumas da juventude, quando chegou a passar por alguns reformatórios.

Quando o processo movido a partir de uma falsa denúncia de negligência médica contra Ripley avança e chega à fase de depoimentos, momentos complicados da trajetória pessoal do personagem aparecem. Foi prometido ao doutor que o hospital tomaria conta de tudo, mas ninguém contava com uma atuação tão dura do advogado da outra parte, que usa o passado dele para intimidar.

A reação de Ripley após o depoimento preocupa o Dr. Daniel Charles (Oliver Platt), que, há 20 anos, deu atendimento psiquiátrico ao atual colega de profissão.

“Chicago Fire” – 03 de junho, às 22h20 – Temporada 12 – episódio 11

“Infiltrado”

Homens armados invadem a sede do Esquadrão 51 e levam, sem grande alarde, o caminhão 81. Kelly Severide (Taylor Kinney) é o único a presenciar a ação e, como é seu costume, não pensa duas vezes antes de um ato de heroísmo, agarrando-se ao veículo.

Não demora muito até que os colegas percebam o sumiço do caminhão e de Severide. Num clima de preocupação, Stella Kidd (Miranda Rae Mayo) pede que chamem a polícia. Jack Damon (Michael Bradway), o novo bombeiro que substituiu Derrick Gibson (Rome Flynn), é interrogado pois foi o último a conversar com Severide antes do desaparecimento, o que causa um certo incômodo e desconfiança.

Em paralelo à situação protagonizada por Severide, Darren Ritter (Daniel Kyri) vive seu drama romântico particular: o namorado do bombeiro, o policial Dwayne Morris (Samuel B. Jackson), é um dos agentes designados do caso e agora é presença constante no Esquadrão 51.

“Chicago P.D.” – 03 de junho, às 23h10- Temporada 11 – episódio 11

 “A Linha de Água”

Uma faxineira é assassinada ao voltar à casa dos patrões para buscar seu guarda-chuva. Aparentemente, ela surpreendeu assaltantes e acabou morta. A investigação leva o detetive Kevin Atwater (LaRoyce Hawkins) a seguir pistas de interceptadores de mercadorias roubadas. Ele conta com as informações de Geroge Tyson III, conhecido como Butchie, um sujeito um tanto confuso e que não inspira muita confiança.

Atwater precisa manter o foco na investigação, mas ele vem sofrendo abalos na saúde mental desde o episódio 5 desta temporada, quando atuou num tiroteio contra bandidos que assaltavam uma joalheria.

A ação terminou com a morte de um homem inocente, e a mulher dele e sobrevivente da tragédia, Teresa Westbrook (Patrice Covington), culpa Atwater. A consciência pesada faz o policial tentar cuidar da família da vítima, o que não tem bons efeitos no seu trabalho no dia a dia e não é bem recebido pela viúva.

“One Chicago”, “Chicago Med”, “Chicago Fire” e “Chicago P.D.” vão ao ar às segundas, a partir das 21h30. Aos sábados tem maratona com episódios da semana das três séries, a partir das 19h30.

Créditos das imagens: Universal TV /Divulgação.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Cinépolis anuncia parceria com Disney no Combo Júnior “Divertida Mente 2” Cinépolis anuncia parceria com Disney no Combo Júnior “Divertida Mente 2”
Maneva se apresenta em São Paulo Maneva se apresenta em São Paulo
GNT abre inscrições para a plateia do “Que história é essa, Porchat?” GNT abre inscrições para a plateia do “Que história é essa, Porchat?”
Dia do Luto: Dois livros infantis para falar sobre o assunto com crianças Dia do Luto: Dois livros infantis para falar sobre o assunto com crianças
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.