Universal TV: Saiba o que esperar do episódio inédito de “Blue Bloods”

Major Gates (Lyle Lovett) e Danny (Donnie Wahlberg) em cena de “Blue Bloods”. Créditos: Universal TV / Divulgação

Em episódio inédito de “Blue Bloods”, jovem astro do basquete é acusado de estupro e Erin enfrenta dificuldades no julgamento.

“Perto de casa” – Temporada 13 – episódio 15 

Erin Reagan (Bridget Moynahan) é a promotora responsável no julgamento de um jovem e famoso atleta acusado de estupro.

O problema é que a agente do réu está transformando o caso em um circo, atacando a reputação de Erin na mídia e tentando ganhar a simpatia do público para tentar absolver o atleta.

Na hora do julgamento, porém, Erin tem uma surpresa bastante desagradável e percebe que não será uma tarefa simples condenar o astro.

A mãe de um jovem morto com um tiro nas costas confronta Eddie (Vanessa Ray) sobre o encerramento do caso sem que tenha sido solucionado e a detetive vai atrás de respostas.

Danny (Donnie Wahlberg) e o major Gates (Lyle Lovett) trabalham na segurança de Rodriguez (Carlos Gómez), um chefão do tráfico que está em sob proteção policial. Ele tenta subornar os detetives e, momentos depois, a casa onde eles estão é invadida.

O criminoso oferece novamente os 10 milhões de dólares a Danny e Gates, que começam a suspeitar de que há policiais envolvidos na organização do cartel de Rodriguez.

“Blue Bloods” vai ao ar às sextas-feiras, às 22h20, no Universal TV.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Panini divulga o catálogo da DC para agosto Panini divulga o catálogo da DC para agosto
Telecine Cult exibe especiais “Dia do Cinema Brasileiro”, “Orgulho LGBTQIAPN+” e homenageia Sonia Braga Telecine Cult exibe especiais “Dia do Cinema Brasileiro”, “Orgulho LGBTQIAPN+” e homenageia Sonia Braga
MOL Impacto e Petz: HQ vai beneficiar projeto no Sertão Nordestino e organizações ligadas à causa animal MOL Impacto e Petz: HQ vai beneficiar projeto no Sertão Nordestino e organizações ligadas à causa animal
MUBI celebra o Mês do Orgulho LGBTQIA+ com eventos gratuitos em São Paulo MUBI celebra o Mês do Orgulho LGBTQIA+ com eventos gratuitos em São Paulo
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.