Universal TV: Upton assume “Chicago P.D.” na ausência de Voight

“Chicago Med”, 27 de maio às 21h30 – Temporada 9 – episódio 10

“You just might find you get what you need’”

A equipe de “Chicago Med” viverá momentos no estilo “tiro, porrada, bomba e acidente de helicóptero’ no próximo episódio inédito, que será exibido pelo Universal TV na segunda, dia 27, às 21h30. O caos está no ar.

Maggie Lockwood (Marlyne Barret) e Loren Johnson (Henderson Wade) estão num voo de rotina para entregar um órgão para transplante, quando o gelo se acumula nas pás do helicóptero, exigindo um pouso forçado. No meio do nada, os dois viverão a situação de perigo extremo, mas também terão o clima perfeito para expressar seus sentimentos um pelo outro.

Em mais um dos incidentes que sempre acontecem no Hospital Gaffney, um tiroteio agita a rotina. Acontece quando o Dr. Dean Archer (Steven Weber) recebe um jovem em surto pelo uso de drogas, que acaba arranjando confusão com um visitante armado.

“Chicago Fire”, 27 de maio às 22h20 – Temporada 12 – episódio 10

“O cara errado”

Jack Damon (Michael Bradway), o novo bombeiro substituto de Derrick Gibson (Rome Flynn), chega causando um certo incômodo no pessoal do Esquadrão 51. Ele se mostra um fã interessado do mítico CFD, e lembra com entusiasmo de uma aula ministrada pelo tenente Kelly Severide (Taylor Kinney) que acompanhou na academia.

Estranhamentos à parte, trabalho do novato acaba falando por si, uma vez que ele já tem logo de cara no socorro a um motorista que sofre um grave acidente. Durante a ação, Stella (Miranda Rae Mayo) quase sofre uma queda, e Damon toma as rédeas. A boa atuação do bombeiro rende até uma entrevista na TV. Logo depois, Damon não pensa duas vezes e, com olhos brilhantes, ajuda Stella na negociação do financiamento ao programa Girls on Fire.

Será sorte de principiante ou uma amostra do quanto o personagem está disposto a causar em ‘Chicago Fire’?

“Chicago P.D.”, 27 de maio às 23h10 – Temporada 11 – episódio 10

“Buried Pieces”

Enquanto o sargento Hank Voight (Jason Beghe) segue muito ocupado no encalço de um assassino em série, Hailey Upton (Tracy Spiridakos) fica encarregada da unidade e tem um episódio centrado nela. É uma prova de fogo para a detetive, que andou expondo algumas dúvidas sobre a carreira em episódios anteriores.

Com pulso firme e sem duvidar de si mesma, ela se dedica a um caso de pessoas desaparecidas há décadas, após uma garota chegar ao distrito em busca de ajuda. Ao que parece, o caso é ligado a Jo Petrovic (Bojana Novakovic), a detetive da SVU que se juntou recentemente à Unidade de Inteligência.

A detetive Petrovic chegou a “Chicago P.D.” no sétimo episódio desta temporada, quando Voight descobriu que o responsável pelo sequestro de Noah Gorman (Bobby Hogan) é um assassino em série, e vem ganhando cada vez mais espaço na trama.

Créditos das imagens: Universal TV /Divulgação.

Serviço:

One Chicago

“Chicago Med”, “Chicago Fire” e “Chicago P.D.” vão ao ar às segundas, a partir das 21h30. Aos sábados têm maratona com episódios da semana das três séries, a partir das 19h30

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Cinemark apresenta Pipoca Mais Parmesão Cinemark apresenta Pipoca Mais Parmesão
“Terça Nacional” da Cinépolis traz dois filmes com ingressos a partir de R$ 6,00 “Terça Nacional” da Cinépolis traz dois filmes com ingressos a partir de R$ 6,00
No Brasil: Josh Hartnett, M. Night Shyamalan e Saleka dão início a Tour Global de “Armadilha”, novo longa da Warner Bros. No Brasil: Josh Hartnett, M. Night Shyamalan e Saleka dão início a Tour Global de “Armadilha”, novo longa da Warner Bros.
Quinta Temporada de “Pocoyo” estreia na Max e Cartoonito Quinta Temporada de “Pocoyo” estreia na Max e Cartoonito
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.