“Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice”, novo longa da Warner Bros. dirigido por Tim Burton, que traz às telonas um roteiro completamente original e que dá continuidade à marcante história da família Deetz, segue em cartaz nos cinemas de todo o país.
Após mais de 35 anos do lançamento de “Os Fantasmas se Divertem”, o aclamado ator Michael Keaton volta a dar vida ao fantasma mais engraçado de todos os tempos.
“Eu ainda não entendo. Acho que já disse isso mil vezes, mas é verdade: é único. E não existe essa coisa de ‘único de verdade’ ou ‘único demais’. É único ou não, e ‘Os Fantasmas se Divertem’ é único, simplesmente 100% original”, afirma o veterano.
“Eu sempre o descrevi como uma obra de arte, se fosse possível até, pegá-lo e pendurá-lo em algum lugar. Mas também é meio atemporal e deve tocar as pessoas de um modo especial. Acho que elas se sentiram atraídas por esse deleite visual incomum, porque os visuais e as piadas visuais são grande parte do filme”, declara.
Para ele, “é muito interessante o quanto as pessoas reagem de maneira tão positiva à pura imaginação de Tim, porque é isso, pura imaginação. Ninguém nunca viu nada assim”, conclui.
“Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice” é protagonizado por Michael Keaton (Beetlejuice), juntamente com Winona Ryder e Catherine O’Hara, que retornam como Lydia Deetz e Delia Deetz. O longa conta, ainda, com Jenna Ortega, Willem Dafoe, Monica Belucci e Justin Theroux.
Na versão dublada, Beetlejuice (ou Besouro Suco) ganha a voz de Eduardo Sterblitch, ator carioca responsável por dar vida ao fantasma nos palcos do teatro, interpretando-o na versão brasileira do musical da Broadway.
O longa está em cartaz em todo o país, também em versões acessíveis. Para mais informações, consulte o cinema da sua cidade.
da Redação A Toupeira