Warner Bros. Pictures lança trailer de “Godzilla e Kong: O Novo Império” em painel exclusivo na CCXP23

“Godzilla e Kong: O Novo Império” foi mais um grande lançamento da Warner Bros Pictures na CCXP23, durante painel no Palco Thunder. Os fãs de ação finalmente puderam assistir às primeiras cenas da continuação da série Monsterverse, com a exibição de um trailer inédito de tirar o fôlego, repleto de efeitos visuais impressionantes.

O longa é uma sequência de Godzilla x Kong, de 2021.Impossibilitado de comparecer ao palco Thunder, o diretor Adam Wingard animou o público, em um vídeo exclusivo, ao revelar que os titãs terão que reavaliar a rivalidade para trabalharem juntos pela primeira vez em 100 anos.

Além disso, o cineasta já adiantou que os fãs encontrarão nas telonas o maior vilão que os titãs poderiam encontrar, Skar King, que pode colocar a humanidade em extinção.

O painel foi apresentado pela influenciadora Aline Diniz e pelo jornalista e idealizador da CCXP Marcelo Forlani, que lembraram o público de que o diretor Adam Wingard comemorava aniversário no último domingo (03). A dupla puxou, em coro, a canção “Parabéns pra Você”, levando, novamente, os fãs do Monsterverse à loucura.

A batalha épica continua! A mais recente produção do Monsterverse, a franquia cinematográfica da Legendary Picures, sequência do confronto explosivo de “Godzilla vs. Kong”, é uma aventura cinematográfica que coloca o todo-poderoso Kong e o temível Godzilla lado a lado contra uma colossal ameaça desconhecida, escondida em nosso mundo, capaz de colocar em risco a própria existência deles – e a nossa.

“Godzilla e Kong: O Novo Império” mergulha ainda mais fundo na história dos dois Titãs, em suas origens e nos mistérios da Ilha da Caveira, e desvenda a batalha mítica que ajudou a forjar esses seres extraordinários, ligando-os à humanidade e seu destino para sempre.

Adam Wingard assume, novamente, a direção do filme, estrelado por Rebecca Hall, Brian Tyree Henry, Dan Stevens, Kaylee, Alex Ferns e Fala.

O roteiro foi escrito por Terry Rossio, Simon Barrett e Jeremy Slater, a partir do argumento de Rossio & Wingard & Barrett, baseado no personagem Godzilla, propriedade e criação da TOHO Co. Ltd.

O filme tem produção de Mary Parent, Alex Garcia, Eric Mcleod, Thomas Tull, Jon Jashni e Brian Rogers. Os produtores executivos são Wingard, Jen Conroy, Jay Ashenfelter, Yoshimitsu Banno, Kenji Okuhira.

Mais uma vez, Adan Wingard trouxe para a equipe de produção criativa o diretor de fotografia Ben Seresin; o designer de produção Tom Hammock; o editor Josh Schaeffer; e a figurinista Emily Seresin. Os compositores são Tom Holkenborg  e Antonio Di Iorio.

A Warner Bros Pictures e a Legendary Pictures apresentam uma produção da Legendary Pictures, um filme de Adam Wingard, “Godzilla vs. Kong: O Novo Império”. O filme terá distribuição internacional nos cinemas e salas IMAX, a partir de 10 de abril de 2024, pela Warner Bros Pictures, exceto no Japão e na China Continental, onde será distribuído pela Toho Co. Ltd. Legendary East, respectivamente.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Crítica: “Duna: Parte 2” Crítica: “Duna: Parte 2”
Crítica: “Dias Perfeitos” Crítica: “Dias Perfeitos”
Crítica: “Plano de Aposentadoria” Crítica: “Plano de Aposentadoria”
Crítica: “Amanhã” Crítica: “Amanhã”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.