“xXx: Reativado” tem cena liberada de perseguição radical de moto

xxx-cena-moto-002

Basta ter muita adrenalina envolvida para convencer Xander Cage (Vin Diesel) a assumir uma missão mortal para recuperar uma arma capaz de destruir todo o planeta em um simples clique: a Caixa de Pandora.

Para ele, mesmo em uma perseguição radical de moto sobre o mar, o que importa é não perder o estilo, como mostra a cena de “xXx: Reativado”, divulgada pela Paramount.

Para assistir, clique aqui.

xxx-cena-moto-001

O novo filme da franquia estreia nos cinemas em 19 de janeiro.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

History estreia a minissérie documental “Poderosos Chefões: As Cinco Famílias da Máfia” History estreia a minissérie documental “Poderosos Chefões: As Cinco Famílias da Máfia”
“Não é o Lobisomem que você conhece”, revela diretor do novo terror da Universal Pictures “Não é o Lobisomem que você conhece”, revela diretor do novo terror da Universal Pictures
Netflix divulga trailer de “De Volta à Ação”, estrelando Cameron Diaz e Jamie Foxx Netflix divulga trailer de “De Volta à Ação”, estrelando Cameron Diaz e Jamie Foxx
Roda Rico promove campanha com ingresso solidário Roda Rico promove campanha com ingresso solidário
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.