“Angry Birds”: Revelado elenco de dubladores e primeira imagem do filme

Nas últimas 48 horas, os fãs de Angry Birds descobriram uma revelação dentro do jogo: ao arremessar um bilhão de pássaros, tiveram a chance de desbloquear o elenco de vozes e ter uma prévia do novo visual dos personagens do filme “Angry Birds”.

Jason Sudeikis (“Família do Bagulho”) lidera o elenco como Red, um pássaro temperamental. Josh Gad, em seu primeiro papel em uma animação desde o sucesso global “Frozen – Uma Aventura Congelante” (em que ele dubla o personagem Olaf), interpreta o veloz Chuck, e Danny McBride é o volátil Bomb.  Bill Hader está no time dos porcos, e Peter Dinklage (X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido) será o lendário Mighty Eagle.

Nos papéis coadjuvantes estão Keegan-Michael Key, Kate McKinnon, Ike Barinholtz (Vizinhos) Tony Hale, Hannibal Buress, Cristela Alonzo, Jillian Bell, Danielle Brooks, Romeo Santos, Ian Andrew Hecox e Anthony Padilla. Ainda há dois papéis que serão anunciados: Matilda e Stella.

John Cohen, produtor do filme disse, “Eu estou muito orgulhoso desse elenco. Não apenas temos Jason, Josh, Danny, Bill, e Peter dando vida à esses personagens, mas eles estão cercados por um grupo de estrelas e talentos novos da comédia – essas são algumas das pessoas mais engraçadas da atualidade, e nós estamos empolgados em tê-los a bordo.”

Também foi divulgada a primeira imagem oficial da animação, que você confere abaixo. Crédito: Sony Pictures/Divulgação.

Angry Birds primeira imagem oficial

 Estreia prevista para 30 de junho de 2016.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema Tags: , , , ,

You might like:

TV Cultura exibe especiais de “Thomas e Seus Amigos” TV Cultura exibe especiais de “Thomas e Seus Amigos”
Assista ao making of de “Kubo e as Cordas Mágicas” Assista ao making of de “Kubo e as Cordas Mágicas”
Crítica: “Gênios do Crime” Crítica: “Gênios do Crime”
Crítica: “Cegonhas – A história que não te contaram” Crítica: “Cegonhas – A história que não te contaram”
© 3801 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.