Assista aos primeiros minutos de “Mortal Kombat” e saiba quando será a estreia no Brasil

Ainda vai demorar um tempinho para que os espectadores brasileiros possam conferir “Mortal Kombat” nas telonas. Previsto para estrear nos cinemas dos Estados Unidos e na plataforma HBO Max em 23 de abril, o longa teve um novo adiamento no Brasil e agora tem previsão para chegar apenas em 20 de maio por aqui.

Enquanto isso, dá para disfarçar a ansiedade assistindo ao vídeo liberado pela HBO Max, que traz a cena inicial da produção e mostra um poderoso embate entre os personagens Scorpion e Sub-Zero.

Saiba mais

Em “Mortal Kombat”, o lutador de MMA Cole Young, acostumado a apanhar por dinheiro, não faz ideia da herança que carrega – ou por que o Imperador da Exoterra, Shang Tsung, enviou seu melhor guerreiro, Sub-Zero, um criomancer de outro mundo, para exterminar Cole.

Temendo pela segurança de sua família, Cole sai em busca de Sonya Blade por recomendação de Jax, um major das Forças Especiais que tem a mesma estranha marca de nascença na forma de dragão que Cole. Logo, ele se encontra no templo do Lorde Raiden, um Deus Ancião e protetor do reino da Terra, que acolhe aqueles que ostentam a marca.

Lá, Cole treina com os experientes guerreiros Liu Kang, Kung Lao e o mercenário vigarista Kano, à medida que se prepara para enfrentar, ao lado dos maiores campeões da Terra, inimigos oriundos da Exoterra em uma arriscada batalha pelo universo.

Contudo, será que ele treinará o bastante para desbloquear sua arcana — o imenso poder que existe dentro de sua alma – a tempo não só de salvar sua família, mas também de vencer a Exoterra de uma vez por todas?

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Star+: Tudo sobre “Y: The Last Man” Star+: Tudo sobre “Y: The Last Man”
“Scooby-Doo! Encontra Coragem” acaba de chegar às plataformas digitais “Scooby-Doo! Encontra Coragem” acaba de chegar às plataformas digitais
“Sintonia”: Netflix anuncia data de estreia da segunda temporada da série “Sintonia”: Netflix anuncia data de estreia da segunda temporada da série
Crítica: “Mate ou Morra” Crítica: “Mate ou Morra”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.