Banda Nickelback é tema de novo clipe de “Era uma vez um Deadpool”

Em 27 de dezembro, “Deadpool 2” está de volta aos cinemas em sua versão conto de fadas. Para dar o ponta pé inicial da temporada de férias, o público de quase todas as idades poderá desfrutar o Mercenário Boca Suja repaginado através do prisma da inocência infantil.

“A Fox pediu uma versão leve de Deadpool, basicamente, desde o começo de 2006”, disse Ryan Reynolds ao Deadline.com. “E eu disse ‘NÃO’ desde 2006. Agora, essa única vez, eu disse ‘SIM’ com duas condições. Primeiro, uma parte dos lucros tinha que ir para a caridade. Segundo, eu queria sequestrar Fred Savage. A segunda condição demandou algumas explicações…”.

Fred Savage se juntará a Reynolds em “Era uma vez um Deadpool em uma homenagem ao papel principal de Savage no clássico “A Princesa Prometida”, de 1987. Fred explicou: “Enquanto a minha participação neste filme foi tudo, menos voluntária, estou feliz em saber que alguma entidade séria será a beneficiária desse dinheiro sem vergonha”.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Star+: Tudo sobre “Y: The Last Man” Star+: Tudo sobre “Y: The Last Man”
“Scooby-Doo! Encontra Coragem” acaba de chegar às plataformas digitais “Scooby-Doo! Encontra Coragem” acaba de chegar às plataformas digitais
“Sintonia”: Netflix anuncia data de estreia da segunda temporada da série “Sintonia”: Netflix anuncia data de estreia da segunda temporada da série
Crítica: “Mate ou Morra” Crítica: “Mate ou Morra”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.