Confira o trailer legendado e o pôster nacional de “Coringa”

“Coringa” (Joker), da Warner Bros. Pictures, é estrelado pelo indicado ao Oscar Joaquin Phoenix no papel-título ao lado do vencedor do Oscar Robert De Niro, e com direção, produção e participação no roteiro do também indicado ao Oscar, Todd Phillips.

O longa é centrado no icônico arqui-inimigo e traz uma história original e independente nunca antes vista nos cinemas. A visão de Phillips sobre Arthur Fleck (Phoenix), um homem desprezado pela sociedade, não é apenas um corajoso estudo de personagem, mas também um conto de advertência mais amplo.

O elenco do filme também conta com Zazie Beetz (Deadpool 2), Bill Camp (A Grande Jogada), Frances Conroy , Brett Cullen , Glenn Fleshler, Douglas Hodge (Operação Red Sparrow), Marc Maron, Josh Pais (Despedida em Grande Estilo) e Shea Whigham (Kong: A Ilha da Caveira).

Phillips dirige a partir de um roteiro coescrito por ele e Scott Silver, baseado nos personagens da DC. O filme está sendo produzido por Phillips e Bradley Cooper sob a bandeira da Joint Effort, e Emma Tillinger Koskoff. A produção executiva fica a cargo de Richard Baratta, Michel Uslan, Joseph Garner e Bruce Berman.

Por trás das câmeras, Phillips conta com o diretor de fotografia Lawrence Sher (Godzilla II – Rei dos Monstros), o designer de produção Mark Friedberg, o editor Jeff Groth e o figurinista ganhador do Oscar Mark Bridges (Trama Fantasma).

Estreia em 03 de outubro nos cinemas brasileiros.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

“Loki”: Saiba fatos sobre a nova série da Marvel Studios “Loki”: Saiba fatos sobre a nova série da Marvel Studios
Disney+: Saiba tudo sobre “Luca”, a nova animação da Pixar Disney+: Saiba tudo sobre “Luca”, a nova animação da Pixar
Escape Time Brasil e LendaTV apresentam “O Museu”, uma exposição de terror inédita no Brasil Escape Time Brasil e LendaTV apresentam “O Museu”, uma exposição de terror inédita no Brasil
Starzplay anuncia elenco de “Dangerous Liaisons”,  inspirada no clássico “Ligações Perigosas” Starzplay anuncia elenco de “Dangerous Liaisons”, inspirada no clássico “Ligações Perigosas”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.