Crítica: “Mulheres ao Ataque”

Mulheres ao Ataque pôster nacionalCameron Diaz está de volta aos cinemas. Dessa vez como Carly Whitten, uma jovem e bem sucedida advogada, dona de uma vida invejável em “Mulheres ao Ataque” (The Other Woman).

Solteira e colecionadora de affairs, conhece Mark King interpretado por Nikolaj Coster-Waldaue e se apaixona. Vive a seu lado duas lindas semanas dignas de um final de contos de fadas, o famoso felizes para sempre, sem imaginar que o Sr. King é casado.

A alguns quilômetros da badalada New York, vive a chatinha Kate King, uma dona de casa preocupada com a saúde, gorduras, e com sua mansão. A personagem de Leslie Mann é a típica dona de casa que vive para o marido. Kate parece ser pacata, bobinha, até descobrir que é traída, então descobre onde Carly trabalha e dá seu primeiro showzinho logo no escritório da advogada para que todos ali presentes vejam – uma cena de dar pena, mas com um toque divertido.

A partir daí, o filme abusa de clichês que envolvem bebida, chororô, vômito na bolsa, e então de repente, as duas viram amiguinhas e já estão bebendo no apartamento da Carly fazendo tranças uma na outra.

Talvez muitas mulheres já pensaram em se vingar do marido que as trai, mas não sabem como. Neste ponto o longa se mostrou um tanto quanto adolescente, como na cena em que colocam hormônio feminino na vitamina para que cresçam os mamilos do traidor.

Além disso, as duas descobrem que Mark tem mais uma amante, a linda e jovem Amber, interpretada por Kate Upton que tem uma atuação mediana mas mostra o que tem de melhor: o corpo de apenas 22 anos.

O percurso das três se vingando de Mark vezes é hilariante, vezes é cansativo. Mas com a ajuda da trilha sonora que varia de Frank Sinatra à jovem Lorde a comédia se desenrola bem. Mas parece ser daquele a que se assiste apenas para passar uma tarde descontraída e mais nada.

por Mayara Almeida – especial para A Toupeira

Filed in: Cinema Tags: , , , , , , ,

You might like:

“O melhor está por vir” ganha pôster nacional “O melhor está por vir” ganha pôster nacional
Terminam as filmagens do nacional “Correndo Atrás” Terminam as filmagens do nacional “Correndo Atrás”
Crítica: “O Bebê de Bridget Jones” Crítica: “O Bebê de Bridget Jones”
Crítica: “Gênios do Crime” Crítica: “Gênios do Crime”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.