“Deadpool 2”: Mercenário se desculpa com David Beckham

David Beckham finalmente perdoou Deadpool, depois de ter sido alvo de piadas em Deadpool, quando o mercenário brincou insinuando que a voz do jogador inglês seria fina.

O anti-herói bate à porta do atleta em inúmeras tentativas de conseguir o perdão do ex-jogador. O vídeo faz parte das ações de divulgação do lançamento de Deadpool 2, que estreia em todo o Brasil em 17 de maio.

Sinopse:

O bocudo mercenário da Marvel está de volta! Maior, melhor e, ocasionalmente, mais pelado do que nunca. Quando um super soldado chega em uma missão assassina, Deadpool é forçado a pensar em amizade, família e o que realmente significa ser um herói – tudo isso, enquanto chuta 50 tons de bundas. Porque, às vezes, para fazer a coisa certa, você precisa lutar sujo.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

“Halloween Kills: O Terror Continua”: Novo vídeo traz curiosidades sobre a máscara de Michael Myers “Halloween Kills: O Terror Continua”: Novo vídeo traz curiosidades sobre a máscara de Michael Myers
“Angel”, spin-off de Buffy: A Caça-Vampiros, chegou no Star+ “Angel”, spin-off de Buffy: A Caça-Vampiros, chegou no Star+
Confira o novo trailer de “Ghostbusters – Mais Além” Confira o novo trailer de “Ghostbusters – Mais Além”
“Espíritos Obscuros”: Saiba mais sobre a produção de terror “Espíritos Obscuros”: Saiba mais sobre a produção de terror
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.