“Histórias Assustadoras para contar no Escuro” ganha trailer final

Produzido pelo vencedor do Oscar Guillermo del Toro e com direção de André Øvredal (de “A Autópsia”), “Histórias Assustadoras para contar no Escuro” acaba de ganhar novo trailer legendado.

O vídeo traz cenas ainda inéditas do filme, que tem estreia no Brasil prevista para 08 de agosto, com distribuição da Diamond Films.

A trama se passa em 1968 na cidade de Mill Valley, que há gerações é assombrada pelos mistérios que cercam a mansão da família Bellows. Foi no porão desta casa que uma jovem cheia de segredos escreveu um livro com histórias assustadoras.

Anos depois, essas histórias começam a se tornar reais quando Stella (Zoe Colletti) e seus amigos encontram esse livro e acabam se envolvendo com seu passado sombrio.

“Histórias Assustadoras para contar no Escuro” é baseado nos contos de Alvin Schwartz. No elenco também estão Dean Norris, Michael Garza, Austin Abrams, Gabriel Rush e Gil Bellows.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema, Livros

You might like:

AMPARA Animal faz projeções de animais para adoção em prédio no centro de São Paulo AMPARA Animal faz projeções de animais para adoção em prédio no centro de São Paulo
Ainda dá para conhecer o espaço “Maluquinho por Robótica” no Shopping Campo Limpo Ainda dá para conhecer o espaço “Maluquinho por Robótica” no Shopping Campo Limpo
“Matrix Resurrections” ganha data para chegar à HBO Max “Matrix Resurrections” ganha data para chegar à HBO Max
Gloob apresenta a quinta edição do “Rolê Gloob” Gloob apresenta a quinta edição do “Rolê Gloob”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.