Diamond Films divulga novas imagens de ‘Histórias Assustadoras para contar no Escuro’’

Acabam de ser divulgadas imagens inéditas de cenas e bastidores de “Histórias Assustadoras para contar no Escuro”. O longa de terror, produzido pelo vencedor do Oscar Guillermo del Toro (A Forma da Água) e dirigido por André Øvredal (A Autópsia), conta a história de um grupo de adolescentes que se envolvem com um livro misterioso que ganha vida e passa a assombrar cada um deles.

Baseado nos contos clássicos de terror e lendas urbanas de Alvin Schwartz, o filme se passa na cidade de Mill Valley, que há gerações vive nas sombras dos mistérios que cercam a mansão da família Bellows.

Foi no porão desta casa que Sarah Bellows, jovem cheia de segredos e rejeitada pelos pais, escreveu um livro com histórias assustadoras. Anos depois, quando Stella (Zoe Colletti) e seus amigos encontram esse livro, as histórias começam a se tornar reais.

No elenco também estão Dean Norris, Michael Garza, Austin Abrams, Gabriel Rush e Gil Bellows. Com distribuição da Diamond Films, “Histórias Assustadoras” chega aos cinemas nacionais em 08 de agosto.

 

 

 

 

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Crítica: “Amigos Imaginários” Crítica: “Amigos Imaginários”
Crítica: “Back to Black” Crítica: “Back to Black”
Crítica: “A Estrela Cadente” Crítica: “A Estrela Cadente”
Escape Room Club reabre sala premiada “Alice no País das Maravilhas” em novo formato Escape Room Club reabre sala premiada “Alice no País das Maravilhas” em novo formato
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.