Meg Cabot lança novo título da série “A Mediadora”

A Mediadora capaMeg Cabot deu um passo diferente em uma de suas séries de maior sucesso no ano passado: lançado pela Galera Record, “O Casamento da Princesa” mostrava Mia – a adolescente que conhecemos em “O Diário da Princesa” – já mais velha, planejando seu casamento e com dilemas típicos da vida adulta. Agora, em “Lembrança”, que chega às livrarias em julho, Meg dá o mesmo tratamento mais maduro à heroína da série “A Mediadora”.

Seis anos se passaram desde o último livro. Suzannah Simon está formada, conseguiu seu primeiro emprego desde então, e está noiva de Dr. Jesse de Silva – sua alma gêmea e, por acaso, um cara cujo espírito passou 150 anos assombrando a casa de Suze até ela conseguir trazê-lo de volta à vida.

Mas ser uma mulher adulta não impede os fantasmas de continuarem a perturbá-la. Afinal, ela é uma mediadora, a ponte entre o mundo dos vivos e dos mortos. Sua missão é guiá-los para a luz – seja com uma conversa ou um belo chute no traseiro. Por isso, quando vê que uma jovem está sendo assombrada pelo espírito de uma criança, é sua responsabilidade ajudar. O que Suze não esperava é quão perigosa aquela menina podia ser.

Para piorar, a própria Suzannah está sendo perseguida por um “fantasma” do passado. Ao contrário de Lucia, no entanto, Paul Slater está bem vivo e com uma notícia assustadora. Ele é o novo proprietário do velho lar da protagonista e tem toda a intenção de demolir o local. O problema é: segundo uma antiga maldição, a destruição do lugar de descanso de um espírito pode liberar a escuridão dentro dele e transformá-lo em um demônio. Para não provocar esse mal a Jesse, Paul só quer uma coisa: que a moça aceite dormir com ele.

Enquanto tenta encontrar um jeito de se livrar das chantagens de Paul, Suzannah ainda precisa descobrir o motivo pelo qual o espírito de Lucia ainda está neste mundo, lidar com a frustração sexual de se ter um noivo nascido no século XIX e encontrar um par de botas de couro perfeito para mediar. Tudo isso, com uma boa pitada de humor e sarcasmo.

“Lembrança” chega às livrarias em julho. A Galera Record também disponibilizou em junho o e-book gratuito de “O Pedido”. O livro é um conto especial de Meg Cabot para o Dia dos Namorados, que apresenta aos fãs da série em primeira mão o pedido de casamento de Jesse para Suze.

Ficha Técnica:

Título: “Lembrança” – Vol. 7 da série “A Mediadora”

Autora: Meg Cabot

Páginas: 400

Preço: R$ 39,90

Tradução: Camila Mello

Editora: Galera Record

da Redação A Toupeira

Filed in: Livros Tags: , , ,

You might like:

Chega às livrarias pela Galera Record segundo volume da série “Brilhantes” Chega às livrarias pela Galera Record segundo volume da série “Brilhantes”
Galera Record lança dois livros inspirados no longa “Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos” Galera Record lança dois livros inspirados no longa “Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos”
David Levithan e Rachel Cohn se juntam mais uma vez para falar sobre adolescência David Levithan e Rachel Cohn se juntam mais uma vez para falar sobre adolescência
“Talvez um dia”, da best-seller Colleen Hoover, chega às livrarias “Talvez um dia”, da best-seller Colleen Hoover, chega às livrarias
© 7482 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.