“Vingadores: Ultimato” alcança o posto de filme de maior bilheteria do mundo

A estratégia da Disney e da Marvel finalmente deu resultado: Após quase três meses de sua estreia oficial nos cinemas, “Vingadores: Ultimato” se tornou o filme com maior bilheteria do cinema (sem o reajuste da inflação).

Tal feito foi anunciado pelo presidente da Marvel Studios, Kevin Feigne, durante painel realizado durante a San Diego Comic-Con 2019, mas o valor que levou a isso ainda não foi oficialmente confirmado, sabendo-se apenas ser superior aos US$ 2.789,7 bilhões arrecadados por “Avatar”, que ocupou o posto de título mais assistido do mundo por quase 10 anos.

A produção de 2012, dirigida por James Cameron, trouxe um avanço notável na tecnologia de efeitos especiais e foi a precursora de muitos progressos vistos nas telonas. Depois de vários adiamentos e boatos, a saga passada no planeta fictício de Pandora teve a confirmação de quatro continuações, agendadas para 2020, 2023, 2025 e 2027.

Já o longa dirigido por Joe e Anthony desde o princípio pareceu ter como objetivo tornar-se o “Número 1” e para isso contou com um retorno aos cinemas (com a exibição de 6 minutos inéditos, além dos 181 originais) e com a ajuda de fãs que chegaram a ir dezenas de vezes aos cinemas para auxiliar no crescimento da bilheteria.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Mega exposição “Dinossauros – Patagotitan, O Maior do Mundo” chega ao Parque Ibirapuera em São Paulo Mega exposição “Dinossauros – Patagotitan, O Maior do Mundo” chega ao Parque Ibirapuera em São Paulo
Dia dos Pais: Quem são os melhores pais do Disney+ e Star+? Dia dos Pais: Quem são os melhores pais do Disney+ e Star+?
“Marighella” chega ao Telecine em setembro “Marighella” chega ao Telecine em setembro
South Park: Comedy Central comemora 25 anos da série com especial inédito e melhores episódios South Park: Comedy Central comemora 25 anos da série com especial inédito e melhores episódios
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.