Larissa Manoela fala sobre primeiro beijo em vídeo inédito de “Meus 15 Anos”

“Foi meio que uma aposta”, revela Larissa Manoela em vídeo especial sobre seu primeiro beijo. A estrela teen aproveitou os bastidores do filme “Meus 15 Anos”, que chega aos cinemas em 15 de junho, para relembrar a história, que aconteceu quando tinha 11 anos.

Em uma festa junina, ela foi desafiada a beijar um colega e não pôde recusar a aposta. A atriz lembra ainda que, logo depois do beijo, foi contar para as amigas esse importante acontecimento.

Para assistir ao vídeo, clique aqui.

No longa dirigido por Caroline Fioratti e baseado no livro homônimo da escritora Luiza Trigo, Larissa interpreta Bia, uma garota tímida que ainda não deu seu primeiro beijo. Ao ganhar uma festa de debutante de arrasar, Bia se vê obrigada a mudar muita coisa em sua vida, inclusive a dar esse grande passo para a adolescência.

O filme conta com participação especial da cantora Anitta e da atriz Lorena Queiroz. No elenco também estão Daniel Botelho, Bruno Peixoto, Victor Meyniel, Clara Caldas, Bruna Tatar, Pyong Lee e Rafael Awi, entre outros.

Produção da Paris Entretenimento em coprodução com a Televisa e o SBT, “Meus 15 Anos” chega aos cinemas em 15 de junho, com distribuição da Paris Filmes e da Downtown Filmes.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Nova temporada de “Dr. Death”, protagonizada por Mandy Moore, chega com exclusividade ao Universal+ Nova temporada de “Dr. Death”, protagonizada por Mandy Moore, chega com exclusividade ao Universal+
Team Liquid vence Last Chance Qualifier e se classifica para Major de Rainbow Six Siege na Inglaterra Team Liquid vence Last Chance Qualifier e se classifica para Major de Rainbow Six Siege na Inglaterra
Team Liquid vence o Last Chance Qualifier e garante vaga para o BLAST R6: Major Manchester Team Liquid vence o Last Chance Qualifier e garante vaga para o BLAST R6: Major Manchester
Disney divulga trailer e pôster de “Mufasa: O Rei Leão” Disney divulga trailer e pôster de “Mufasa: O Rei Leão”
© 4306 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.