Com o cardápio “Game of Comes”, Liv Up se aproxima do universo pop e diverte o consumidor

Antenada às novidades do mundo do entretenimento, a Liv Up, startup de alimentação saudável, acaba de lançar um cardápio especial inspirado nesse universo, o “Game of Comes”. Composto por nove pratos temáticos e completos, a novidade estará disponível por tempo limitado e pode ser adquirido pelo site ou pelo aplicativo da marca.

Entre os destaques, estão o filé mignon com crosta de pistache, batata doce com páprica e abobrinha com tomate, para aqueles que comem de tudo e “comem o que quiserem”; o hambúrguer de fraldinha com arroz integral e feijão carioca, ideal para os guerreiros do dia a dia; e o camarão com leite de coco e curry com arroz de jasmin e brownie 70% cacau – a cara da nobreza.

Os pedidos podem ser avulsos, de pratos específicos, ou de todo o kit especial, que inclui as 9 sugestões. Além disso, é possível editar as opções e incluir outras categorias de produtos, como pastas, snacks, sopas, entre outras.

Para mais informações, basta acessar www.livup.com.br/kit-game-of-comes e se divertir.

Sobre a Liv Up

Startup brasileira que produz, comercializa e entrega alimentos saudáveis a consumidores de grandes centros urbanos, onde há demanda por conveniência e comodidade. Mantém um controle de qualidade dos ingredientes via incentivo da produção familiar e de pequenos produtores, criando uma relação que beneficia ambos os lados dessa parceria.

Atualmente, a empresa oferece refeições e porções ultracongeladas, snacks, lanches e pastas: um menu para comer bem o dia todo, a qualquer hora. Presente em 7 cidades do Brasil, a Liv Up está em plena expansão para proporcionar um estilo de vida mais saudável e gostoso a consumidores de todo o país.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

Disney divulga trailer e pôster de “Mufasa: O Rei Leão” Disney divulga trailer e pôster de “Mufasa: O Rei Leão”
“Morra sem nada”: aprenda a melhor forma de usar o seu dinheiro “Morra sem nada”: aprenda a melhor forma de usar o seu dinheiro
Dia das Mães: Momo Gelato cria Torta di Mamma Dia das Mães: Momo Gelato cria Torta di Mamma
“Fazendo Histórias” do MorumbiShopping incentiva a leitura “Fazendo Histórias” do MorumbiShopping incentiva a leitura
© 7322 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.