Dia dos Namorados Havanna: Chocolate Corazón para presentear nesta data especial

Com o Dia dos Namorados batendo à porta, adoçar a relação com um presente romântico e saboroso é uma ótima opção nesse importante momento. Para este dia especial, a Havanna traz os Corazones, um mimo que vai agradar os corações apaixonados de todos os tipos de casais.

A embalagem traz um layout mais moderno e sofisticado, deixando o produto ainda mais charmoso para presentear neste dia especial. A caixa vem com bombons sortidos nos sabores chocolate ao leite, meio amargo e branco em formato de coração recheado com o clássico doce de leite argentino, ao custo de R$ 39,90 (117g).

Presentear a pessoa amada com bombons em formato de coração é a melhor forma de marcar presença na data mais romântica do ano.

Os Corazones estão disponíveis em todas as lojas Havanna e também pela Loja Virtual. Visite o site e encontre a loja mais próxima de você: http://www.havanna.com.br.

Crédito das fotos: Divulgação.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

Personagens de “O Mágico de Oz” ilustram ensinamentos em livro para uma vida com mais significado Personagens de “O Mágico de Oz” ilustram ensinamentos em livro para uma vida com mais significado
Netflix divulga vídeo e primeiras imagens da minissérie “Senna” Netflix divulga vídeo e primeiras imagens da minissérie “Senna”
Cinépolis lança combo colecionável de “Garfield: Fora de Casa” Cinépolis lança combo colecionável de “Garfield: Fora de Casa”
O World of Tanks Blitz celebra o “Poder Tartaruga” com uma colaboração das Tartarugas Ninja O World of Tanks Blitz celebra o “Poder Tartaruga” com uma colaboração das Tartarugas Ninja
© 1498 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.