Para o inverno, Viena apresenta novo cardápio de sopas

Crédito: Divulgação

O restaurante Viena – rede presente em shoppings, aeroportos e hospitais – apresenta um novo cardápio de sopas para a temporada de inverno. Assinado pelo chef executivo, Daniel de Ugarte, as opções serão servidas no bowl (R$19,90) ou no pão italiano (R$24,90), todos os dias, das 16h às 22h.

Até o dia 31 de agosto será possível degustar as opções de Caldo Verde, Creme de Abóbora com Carne Seca, Creme de Mandioquinha e já tradicional e campeã de vendas, a Canja de Galinha. Para dar um toque especial, o Viena ainda oferece seis acompanhamentos servidos à vontade, como bruschetta, queijo parmesão, bacon e outros.

As sopas são servidas em todas as unidades do Vienas Express, localizadas nos shoppings de São Paulo capital e Rio de Janeiro.

Sobre o Restaurante Viena

Fundado em 1975, em São Paulo, o Viena é pioneiro no conceito de buffet. Com ingredientes frescos e alto padrão de qualidade, tem lojas em São Paulo e Rio de Janeiro. Também está presente nos principais aeroportos do país, como Guarulhos, Confins, Brasília.

Além do Viena Express, especializado nas opções buffet e à la carte, a rede ainda possui a versão Viena Café, Viena Snacks e Delish Viena.

da Redação A Toupeira

Filed in: Saia da Toca

You might like:

Nova temporada de “Dr. Death”, protagonizada por Mandy Moore, chega com exclusividade ao Universal+ Nova temporada de “Dr. Death”, protagonizada por Mandy Moore, chega com exclusividade ao Universal+
Team Liquid vence Last Chance Qualifier e se classifica para Major de Rainbow Six Siege na Inglaterra Team Liquid vence Last Chance Qualifier e se classifica para Major de Rainbow Six Siege na Inglaterra
Team Liquid vence o Last Chance Qualifier e garante vaga para o BLAST R6: Major Manchester Team Liquid vence o Last Chance Qualifier e garante vaga para o BLAST R6: Major Manchester
Disney divulga trailer e pôster de “Mufasa: O Rei Leão” Disney divulga trailer e pôster de “Mufasa: O Rei Leão”
© 6399 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.