Shopping Pátio Paulista apresenta o Natal dos Ursos

Em 2020, o Shopping Pátio Paulista aposta na decoração tradicional para encantar. O “Natal dos Ursos”, que será inaugurado no dia 14 de novembro, contará com um urso de um metro e meio totalmente iluminado. Com uma decoração contemplativa, a ideia é reacender a esperança nessa reta final do ano, após meses tão atípicos.

A decoração, que ficará localizada na Praça Principal do centro de compras, contará com uma árvore de treze metros de altura, trazendo elementos tradicionais da data. O destaque fica por conta do urso totalmente iluminado de 1,5 metros de altura.

No Piso 13 de Maio, próximo a loja San Paolo, ficará um ambiente, que contará com o tradicional trono, as ajudantes do Noel e um ambiente pronto para permitir que os pequenos se sintam na sala do Papai Noel, lá no Polo Norte.

Enganou-se quem achou que o Bom Velhinho não seria visto esse ano. Esse foi o espaço reservado para a conversa com o astro da festa. Através de uma tela, quem visitar o shopping poderá ter um tempo em tempo real para conversar com o Noel.

As crianças que visitarem o centro de compras ganharão ainda um encantamento: no lugar do tradicional pirulito do Noel, elas ganharão uma bola de vinil, como nos parques de diversão retrôs.

“Natal é tempo de esperança. Nessa reta final do ano costumamos colocar na balança tudo que foi feito, nossos desejos, metas e conquistas. Em 2020 essa necessidade ficou ainda maior e nosso objetivo é proporcionar uma experiência única. Idealizamos uma decoração clássica, que remete aos momentos felizes de nossas vidas. Queremos reforçar a esperança em dias melhores e a celebrar a doçura da infância com os personagens espalhados pelo Shopping”, explica a gerente de Marketing do Shopping Pátio Paulista, Claudia Lima.

Promoção de Natal

A partir do dia 26 de novembro, até o dia 30 de dezembro, o Shopping Pátio Paulista realizará sua promoção de Natal. Para participar, os clientes que gastarem nas lojas e quiosques participantes a partir de R$ 500 poderão trocar as notas ficais por um delicioso chocotone da Ofner, e receberão um cupom para concorrer a cinco vales-compras de R$ 20 mil cada, que serão sorteados semanalmente.

As trocas dos cupons fiscais podem ser feitas via aplicativo do Shopping Pátio Paulista, disponível gratuitamente para smartphones com sistema IOS e Android. O ponto de troca para retirar o chocotone ficará no Piso Jardins, em frente ao Andiamo.

Crédito das imagens ilustrativas: Divulgação.

Serviço:

Decoração “Natal dos Ursos”

14 de novembro de 2020. Horário: Segunda a Sábado das 10h às 22h; Domingo e Feriados das 14h às 20h

Shopping Pátio Paulista

Rua Treze de Maio, 1947 – Bela Vista, São Paulo – SP

da Redação A Toupeira

Filed in: Saia da Toca

You might like:

Personagens de “O Mágico de Oz” ilustram ensinamentos em livro para uma vida com mais significado Personagens de “O Mágico de Oz” ilustram ensinamentos em livro para uma vida com mais significado
Nova temporada de “Dr. Death”, protagonizada por Mandy Moore, chega com exclusividade ao Universal+ Nova temporada de “Dr. Death”, protagonizada por Mandy Moore, chega com exclusividade ao Universal+
Team Liquid vence Last Chance Qualifier e se classifica para Major de Rainbow Six Siege na Inglaterra Team Liquid vence Last Chance Qualifier e se classifica para Major de Rainbow Six Siege na Inglaterra
Team Liquid vence o Last Chance Qualifier e garante vaga para o BLAST R6: Major Manchester Team Liquid vence o Last Chance Qualifier e garante vaga para o BLAST R6: Major Manchester
© 5185 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.