Projeto Cão Sem Fome dá início à Campanha de Outono

Dá para imaginar o que é viver em um abrigo gelado sem ter ao menos um paninho para descansar nas noites mais frias? Essa é a triste realidade de centenas de animais que moram em abrigos.

As noites estão ficando mais frias e a gente começou uma campanha para comprar cobertores e dar um pouco de conforto para os 600 animais auxiliados pelo Cão sem Fome.

Além de cobertor, precisamos muito de ração, pois nas baixas temperaturas os animais comem mais e aqueles que ficam de barriga vazia sentem mais frio ainda.

Por isso, o Projeto Cão Sem Fome precisa tanto da sua ajuda!

Com R$ 15,00, você já doa um cobertor; e com R$ 50,00, garante um mês de alimentação para um cãozinho.

Você pode doar pelo PIX caosemfome@gmail.com e ajudar agora. Ou acesse o site oficial e veja outras formas de colaborar: www.projetocaosemfome.com/campanha-de-outono/.

Se você tiver em sua casa cobertores, casinhas, camas, toalhas e jornal para doar, veja no site os endereços onde pode deixar sua doação, ou entre em contato com caosemfome@gmail.com.

Quando a temperatura cai, nosso amor é ainda mais necessário para eles.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

Personagens de “O Mágico de Oz” ilustram ensinamentos em livro para uma vida com mais significado Personagens de “O Mágico de Oz” ilustram ensinamentos em livro para uma vida com mais significado
Netflix divulga vídeo e primeiras imagens da minissérie “Senna” Netflix divulga vídeo e primeiras imagens da minissérie “Senna”
Cinépolis lança combo colecionável de “Garfield: Fora de Casa” Cinépolis lança combo colecionável de “Garfield: Fora de Casa”
O World of Tanks Blitz celebra o “Poder Tartaruga” com uma colaboração das Tartarugas Ninja O World of Tanks Blitz celebra o “Poder Tartaruga” com uma colaboração das Tartarugas Ninja
© 9670 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.