Em making of, Emma Donoghue comenta sobre a adaptação do roteiro de “O Quarto de Jack”

Em “Adaptando o romance”, primeiro vídeo promocional do drama “O Quarto de Jack” (Room), a escritora e roteirista Emma Donoghue conversa sobre o processo de adaptação de seu best-seller para os cinemas. Entre depoimentos e cenas de backstage, o making of também mostra a autora conhecendo o set de filmagem, elenco e equipe de produção.

De acordo com o diretor Lenny Abrahamson, Emma foi extremamente aberta sobre adaptação de sua obra: “Ela acreditou que eu faria algo interessante com o livro dela e nós dois protegemos o livro em sua essência, a sua verdade, beleza e frescor”, comenta. Já para Emma, a dedicação e cuidado da equipe foi o que passou a sensação de trabalho em conjunto. Enquanto visitava o set pela primeira vez, ela disse: “A magia de ver as minhas palavras serem transformadas em coisas tridimensionais e reais é uma grande emoção”.

Com três indicações ao Globo de Ouro (Melhor filme de drama, Melhor roteiro e Melhor atriz de drama – Brie Larson), o filme tem distribuição da Universal Pictures e chega aos cinemas em 18 de fevereiro.

Premiado no Festival de Toronto como melhor filme pelo voto do público, o longa traz Joan Allen (três vezes ganhadora do Oscar), William H. Macy, Brie Larson e Jacob Tremblay – ator mirim revelação de acordo com a crítica internacional – no elenco.

Para assistir ao vídeo, clique aqui.

O Quarto de Jack vídeo Emma Donoghue

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema Tags: , , ,

You might like:

“O melhor está por vir” ganha pôster nacional “O melhor está por vir” ganha pôster nacional
Max Prime estreia nova série original de drama “Quarry” Max Prime estreia nova série original de drama “Quarry”
Com voz de Bradley Cooper, “Quatro Vidas de um Cachorro” ganha primeiro trailer e pôster nacional Com voz de Bradley Cooper, “Quatro Vidas de um Cachorro” ganha primeiro trailer e pôster nacional
Tiago Abravanel fala sobre a dublagem de Duke em “Pets – A Vida Secreta dos Bichos” Tiago Abravanel fala sobre a dublagem de Duke em “Pets – A Vida Secreta dos Bichos”
© 5122 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.