You are here: Home // Cinema // Brasil, olhe para cima! Warner Bros. Pictures anuncia tour global de “Superman”

Brasil, olhe para cima! Warner Bros. Pictures anuncia tour global de “Superman”

Fãs, se preparem! A Warner Bros. Pictures acaba de anunciar a realização de uma turnê global de um dos filmes mais aguardados do ano, “Superman”, e o cronograma considera uma parada no Brasil.

Com o lema oficial “Olhe para cima”, David Corenswet (Superman/Clark Kent), Rachel Brosnaham (Louis Lane), Nicholas Hoult (Lex Luthor), o diretor James Gunn e o produtor Peter Safran desembarcam no Rio de Janeiro em 23 de junho e terão uma agenda cheia até o dia 24.

Ao longo do período, os talentos cumprirão uma agenda repleta de atividades especiais voltadas para a divulgação do filme.

Além disso, ainda hoje, os fãs poderão conferir uma surpresa especial sobre a turnê na Praia de Copacabana, na Av. Atlântica, QC1 e QC2. Quem estiver na região, poderá conferir em primeira mão os primeiros sinais da presença de Superman no Brasil.

“Superman” estreia no Brasil em 10 de julho somente nos cinemas, também em versões acessíveis.

Para assistir ao anúncio, clique aqui.

da Redação A Toupeira

comment closed

Copyright © - 2008 A Toupeira. Todos os direitos reservados.