“A Música da Minha Vida” ganha primeiro trailer

O roteirista/diretor/produtor Gurinder Chadha apresenta o inspirador drama “A Música da Minha Vida” (Blinded by the Light), embalado pela melodia e letras das canções atemporais de Bruce Springsteen.

Uma trama contagiante sobre coragem, amor, esperança, família e a capacidade única que a música tem de elevar o espírito humano. O filme conta a história de Javed (Viveik Kalra), um adolescente britânico filho de paquistaneses, crescendo na cidade de Luton, Inglaterra, em 1987.

Em meio às turbulências econômicas e raciais da época, ele escreve poesia como uma forma de escapar da intolerância de sua cidade natal e da inflexibilidade de seu pai tradicional. Porém, quando um de seus colegas lhe apresenta as músicas de Bruce Springsteen, Javed vê paralelos entre sua vida simples com as poderosas letras.

À medida que Javed descobre um escape catártico para seus próprios sonhos reprimidos, ele também começa a encontrar coragem para se expressar com sua própria voz.

Inspirado em uma história real, baseado no aclamado livro de memórias de Sarfraz Manzoor Greetings from Bury Park: Race, Religion and Rock N’ Roll, “A Música da Minha Vida” foi dirigido por Gurinder Chadha que foi escrito por Manzoor, Chadha e Paul Mayeda Berges.

Estrelado por Viveik Kalra, Kulvinder Ghir, Meera Ganatra, Nell Williams, Aaron Phagura, Hayley Atwell e Dean-Charles Chapman. A história é realçada pela música e letras poéticas de Springsteen, que deu a Chadha sua benção desde a origem do filme.

Gurinder Chadha, Jane Barclay e Jamal Daniel produzem o longa com Tory Metzger, Renee Witt, Peter Touche, Stephen Spence, Hannah Leader, Tracy Nurse, e Paul Mayeda Berges como produtor executivo.

A equipe de Chadha nos bastidores incluiu o diretor de fotografia Ben Smithard, o desenhista de produção Nick Ellis, o editor Justin Krish e a figurinista Annie Hardinge. A música original foi composta por A.R. Rahman.

Uma apresentação da New Line Cinema, em associação com Levantine Films e Ingenious Media, uma produção de Bend It Films, um filme de Gurinder Chadha, tem estreia marcada para 19 de setembro de 2019 e será distribuído internacionalmente pela Warner Bros. Pictures.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Crítica: “O Menino e a Garça” Crítica: “O Menino e a Garça”
Warner Bros. divulga trailer inédito de “Evidências do Amor”, comédia romântica com Sandy e Fabio Porchat Warner Bros. divulga trailer inédito de “Evidências do Amor”, comédia romântica com Sandy e Fabio Porchat
“Borderlands: O Destino do Universo Está em Jogo” ganha trailer e cartazes dos personagens “Borderlands: O Destino do Universo Está em Jogo” ganha trailer e cartazes dos personagens
Maior Encontro de Gatos da América Latina acontece em São Paulo Maior Encontro de Gatos da América Latina acontece em São Paulo
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.