Ação em Orlando antecipa pré-venda de “Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw”

Há poucas semanas da estreia de “Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw” (Fast & Furious Presents: Hobbs & Shaw) nos cinemas brasileiros, a Universal Pictures – em parceria com Universal Parks, Ingresso.com e Telecine – promove o início da pré-venda de ingressos do filme com uma ação inédita nos parques da Universal, em Orlando, Estados Unidos.

De 15 a 17 de julho, duas duplas de influenciadores formarão grupos distintos em prol de Hobbs (Dwayne Johnson) ou Shaw (Jason Statham). Dentro das atrações do parque – que incluem o Hollywood Rip Ride Rock it e o Jurassic Park Ride – eles precisarão cumprir desafios focados em popularidade, memória, pose, velocidade, persuasão e até… carão, para defender os seus times. Os convidados precisarão ainda contar com os seus seguidores para que algumas das metas sejam cumpridas.

A pré-venda de ingressos de “Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw” começa em 17 de julho, com exclusividade no site e apps (iOS e Android) da Ingresso.com, para sessões por todo o Brasil. Neste dia, os fãs que adquirirem as entradas antecipadas através do link, ganharão um desconto de R$ 30,00 para assistir “Yesterday” – novo filme de Danny Boyle e Richard Curtis, que também será lançado pela Universal Pictures no Brasil. Em 18 de julho, a pré-venda estará disponível nas demais redes de cinema.

Os fãs ansiosos que aguardam o spin-off chegar aos cinemas, podem começar a maratonar os filmes através do streaming do Telecine, que oferece toda a adrenalina da franquia com a playlist Grand Prix Velozes & Furiosos.

Sobre o filme: Filmada em Londres e Samoa, a produção é um título independente da série “Velozes e Furiosos” – uma das franquias mais queridas e conhecidas do cinema de ação. Com roteiro de Chris Morgan e direção de David Leitch de “Atômica” e “Deadpool 2”, o novo longa apresenta uma história a parte e introduz novos personagens.

A dupla Luke Hobbs (Dwayne Johnson) e Deckard Shaw (Jason Statham) aparece em uma parceria inesperada. Os protagonistas, rivais em “Velozes & Furiosos 7” em que foram alvo de criticas positivas por conta das cenas de luta – agora se aliam contra Brixton, interpretado por Idris Elba. O longa chega aos cinemas brasileiros em 1º de agosto.

  da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema, TV

You might like:

Sugestões de presente para o Dia dos Namorados – Brasil Cacau apresenta chocolates para a data Sugestões de presente para o Dia dos Namorados – Brasil Cacau apresenta chocolates para a data
Batida de saquê com leite fermentado da Água Doce para o fim de semana Batida de saquê com leite fermentado da Água Doce para o fim de semana
Petlove celebra 25 anos com evento de adoção em nova loja conceito na Oscar Freire, em São Paulo Petlove celebra 25 anos com evento de adoção em nova loja conceito na Oscar Freire, em São Paulo
“Era imperativo para mim que tudo fosse feito do ponto de vista da Amy”, afirma roteirista de “Back to Black” “Era imperativo para mim que tudo fosse feito do ponto de vista da Amy”, afirma roteirista de “Back to Black”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.