Água Doce cria duas opções de Escondidinhos Vegetarianos para o novo cardápio

A Água Doce Sabores do Brasil lança em seu cardápio duas versões diferenciadas de Escondidinho para quem aprecia a combinação, mas não consome carne. Dessa forma, os vegetarianos podem apreciar as opções de alho-poró e palmito, que são acompanhados de arroz branco.

Os pratos chegaram às unidades da rede na primeira quinzena de novembro e fazem parte da seção destinada às receitas vegetarianas desenvolvidas pela marca para um público que vem crescendo nos restaurantes.

As novidades fazem parte do cardápio que homenageia os 30 anos de fundação da rede e o Brasil, com as cores aquarela no estilo tropicano. A lista de pratos vegetarianos também conta com estrogonofe de palmito e salada da casa que leva palmito, alface e tomate.

“A Água Doce sempre está atenta as necessidades dos clientes. Por este motivo, decidimos incluir versões que além de atender as pessoas que não consomem carne, também agregam para aqueles que preferem opções mais leves no almoço ou jantar, sem adição de proteína animal”, comenta a nutricionista da marca, Jaqueline Lopes.

Além das versões de alho-poró e palmito, o Escondidinho também está disponível nos sabores tradicional feito com carne de sol, camarão, frango e bacalhau. O prato é o carro-chefe da marca, sendo um dos preferidos dos clientes e campeão de vendas.

Além desta delícia, a marca conta com mais de 300 itens no cardápio entre bebidas, drinques, petiscos, pratos e sobremesas.

Para mais informações, acesse: www.aguadoce.com.br.

Crédito das fotos: Bruno Marconato.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

Para quem ama investigação: cinco séries de espionagem disponíveis na Max Para quem ama investigação: cinco séries de espionagem disponíveis na Max
Dubladores de Chiquinha e Seu Madruga participam de painéis do Dia do Orgulho Nerd Dubladores de Chiquinha e Seu Madruga participam de painéis do Dia do Orgulho Nerd
“Frankenstein”, clássico de 1931, ganha sessão gratuita com debate científico no MIS “Frankenstein”, clássico de 1931, ganha sessão gratuita com debate científico no MIS
Direto das Toca: Conhecemos a Exposição “Corpo Humano” Direto das Toca: Conhecemos a Exposição “Corpo Humano”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.