Água Doce cria duas opções de Escondidinhos Vegetarianos para o novo cardápio

A Água Doce Sabores do Brasil lança em seu cardápio duas versões diferenciadas de Escondidinho para quem aprecia a combinação, mas não consome carne. Dessa forma, os vegetarianos podem apreciar as opções de alho-poró e palmito, que são acompanhados de arroz branco.

Os pratos chegaram às unidades da rede na primeira quinzena de novembro e fazem parte da seção destinada às receitas vegetarianas desenvolvidas pela marca para um público que vem crescendo nos restaurantes.

As novidades fazem parte do cardápio que homenageia os 30 anos de fundação da rede e o Brasil, com as cores aquarela no estilo tropicano. A lista de pratos vegetarianos também conta com estrogonofe de palmito e salada da casa que leva palmito, alface e tomate.

“A Água Doce sempre está atenta as necessidades dos clientes. Por este motivo, decidimos incluir versões que além de atender as pessoas que não consomem carne, também agregam para aqueles que preferem opções mais leves no almoço ou jantar, sem adição de proteína animal”, comenta a nutricionista da marca, Jaqueline Lopes.

Além das versões de alho-poró e palmito, o Escondidinho também está disponível nos sabores tradicional feito com carne de sol, camarão, frango e bacalhau. O prato é o carro-chefe da marca, sendo um dos preferidos dos clientes e campeão de vendas.

Além desta delícia, a marca conta com mais de 300 itens no cardápio entre bebidas, drinques, petiscos, pratos e sobremesas.

Para mais informações, acesse: www.aguadoce.com.br.

Crédito das fotos: Bruno Marconato.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

Mauricio de Sousa Produções marca presença na PerifaCon 2024 Mauricio de Sousa Produções marca presença na PerifaCon 2024
Fandom Box: Imagineland terá o lançamento exclusivo de Rick and Morty Fandom Box: Imagineland terá o lançamento exclusivo de Rick and Morty
“Passagrana” – Filme Nacional terá Painel na Perifacon 2024 “Passagrana” – Filme Nacional terá Painel na Perifacon 2024
Crítica: “Deadpool & Wolverine” Crítica: “Deadpool & Wolverine”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.