“Alien, o Oitavo Passageiro” completa 40 anos e está disponível no NOW

Lançado no Brasil em 20 de agosto de 1979, uma das obras-primas do diretor Ridley Scott – Alien, o Oitavo Passageiro – completa 40 anos de vida. O clássico, que foi aclamado pela crítica e sucesso de bilheteria, já se enquadra na saudosa lista de filmes cult do cinema e até hoje é referência quando o assunto é terror e ficção científica. Que tal relembrar esse título atemporal que está disponível no NOW?

A história de Alien nasceu das mentes brilhantes de Dan O’Bannon e Ronald Shusett. No longa, a nave espacial rebocadora Nostromo, ocupada por sete tripulantes, atende a um chamado desconhecido de um planeta vizinho, local no qual acontece o primeiro contato com seres alienígenas.

A partir daí, ao voltar para a nave, a protagonista Tenente de Primeira Classe Ellen Louise Ripley, interpretada por Sigourney Weaver, vive momentos angustiantes e claustrofóbicos com uma das criaturas mais assustadoras do cinema mundial.

Quem quiser se aprofundar ainda mais nesse universo, o NOW também disponibiliza em seu catálogo os títulos: Prometheus (2012), Alien Covenant (2017), Alien Vs. Predador (2004) e O Predador (2018), que fazem parte dessa história.

É sempre bom poder ver e rever grandes clássicos no NOW e o melhor, em todas as telas. Basta acessar o site nowonline.com.br ou app para dispositivos móveis. Clientes da Claro com pacote de TV também assistem pelo canal 1 do controle remoto.

Os clientes com plano móvel pós-pago contam com o Extraplay, uma franquia de dados exclusiva que permite aproveitar filmes e séries no NOW, com mais conforto no uso da sua internet móvel. O Extraplay dobra a quantidade de dados do plano, para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro vídeo e Netflix.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Para quem ama investigação: cinco séries de espionagem disponíveis na Max Para quem ama investigação: cinco séries de espionagem disponíveis na Max
Dubladores de Chiquinha e Seu Madruga participam de painéis do Dia do Orgulho Nerd Dubladores de Chiquinha e Seu Madruga participam de painéis do Dia do Orgulho Nerd
“Frankenstein”, clássico de 1931, ganha sessão gratuita com debate científico no MIS “Frankenstein”, clássico de 1931, ganha sessão gratuita com debate científico no MIS
Direto das Toca: Conhecemos a Exposição “Corpo Humano” Direto das Toca: Conhecemos a Exposição “Corpo Humano”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.