AMC estreia “A História do Terror por Eli Roth”

Crédito: Bret Curry/AMC

“A História do Terror por Eli Roth” estreia no próximo dia 30 de outubro, terça-feira, às 22h30 pelo AMC. A produção reúne mestres do terror – ícones e estrelas que definem o gênero – para explorar os maiores temas do estilo e revelar as inspirações e desafios por trás de sua história. Entre os convidados estão Stephen King, Quentin Tarantino (Os Oito Odiados), Jason Blum, Robert Blund, Linda Blair, Tippi Hedren, Rob Zombie, Haley Joel Osment, Jack Black (O Mistério do Relógio na Parede), John Landis e Jamie Lee Curtis (Halloween).

Cada episódio de uma hora de duração mostra como o terror evoluiu ao longo do tempo e impactou a sociedade, bem como o motivo de fãs leais continuarem viciados no medo.

Crédito: Richard Foreman, Jr/AMC

“AMC Visionaries: A História do Terror por Eli Roth” é produzido pela Asylum Entertainment do The Content Group e pela Marwar Junction Productions. Os produtores executivos são Eli Roth, Steven Michaels, Jonathan Koch, Joseph Freed, Allison Berkley e Kurt Sayenga.

“A História do Terror por Eli Roth” faz parte de uma série de documentários na qual artistas inovadores fazem a curadoria e a autoria de fascinantes histórias não contadas de seus respectivos gêneros. Além dos recém-exibidos “A História Secreta das Histórias em Quadrinhos por Robert Kirkman” e “A História da Ficção Científica por James Cameron”, ainda está por vir “O Anuário do Rap”.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Desvende Mistérios: Escape Room Club abre suas portas em novo endereço Desvende Mistérios: Escape Room Club abre suas portas em novo endereço
Razer apresenta microfones Seiren V3 Chroma e Seiren V3 Mini, que unem beleza e funcionalidades Razer apresenta microfones Seiren V3 Chroma e Seiren V3 Mini, que unem beleza e funcionalidades
Crítica: “Duna: Parte 2” Crítica: “Duna: Parte 2”
Crítica: “Dias Perfeitos” Crítica: “Dias Perfeitos”
© 3955 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.