“Amor e Tantas Lutas”: Websérie aborda preconceitos sofridos pela Comunidade LGBTQ+

No mês de dezembro, os criadores de conteúdo do Cueca para 2, criado pelo diretor de vídeo, cineasta e ator VH Simões e pelo músico, cantor e compositor Diego Baffi, lançaram uma websérie exclusiva para o Instagram, com 6 episódios de 1 minuto cada, chamada “Amor e Tantas Lutas”, que apresenta de forma fragmentada o cotidiano de um casal LGBTQ+, que tem que saber lidar com os problemas de morar juntos.

A história é baseada em fatos que acontecem todos os dias com membros da comunidade LGBTQIA+: enquanto alguns tentam ser felizes em seus lares, criando ambientes harmoniosos e repletos de amor, outros insistem em colocar em prática o conservadorismo e a ignorância através de seus preconceitos.

Na série, foi só o Beto (VH Simões) e Luís (Diego Baffi) colocarem um tapete com a cara deles na porta de casa, que começaram a sofrer homofobia dentro do próprio condomínio em que vivem.

Para assistir a série completa, basta acessar o perfil: Instagram.com/cuecapara2.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

Direto da Toca: Conhecemos a Exposição “Heróis DC” Direto da Toca: Conhecemos a Exposição “Heróis DC”
Crítica: “Clube dos Vândalos” Crítica: “Clube dos Vândalos”
Crítica: A Maldição de Cinderela” Crítica: A Maldição de Cinderela”
Direto da Toca: Participamos da Coletiva de Imprensa da Exposição “Heróis DC” Direto da Toca: Participamos da Coletiva de Imprensa da Exposição “Heróis DC”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.