André Abujamra faz live de pré-lançamento de livro infantil “Robô não solta pum”

Crédito: Divulgação/Saíra Editorial

O artista André Abujamra está prestes a estrear no mundo dos livros infantis com a obra Robô não solta pum. Nesta quinta-feira, 19 de novembro, às 19h, acontece o evento de pré-lançamento em forma de bate-papo ao vivo no Instagram da Saíra Editorial.

Na conversa guiada pela gestora editorial da Saíra, Fábia Alvim, Abujamra vai falar sobre o universo infantil e o livre pensar, elemento essencial da criatividade que permite crianças, jovens e até adultos alçar voos mais altos.

Em Robô não solta pum, o autor traz pensamentos de “um pai sem dormir há 20 dias” e abre divertidos questionamentos sobre temas do cotidiano e dicotomias, como o claro e o escuro e o céu e o mar.

O lançamento oficial do livro acontece no dia 17 de dezembro, também ao vivo pelo Instagram da Saíra Editorial.

Ficha Técnica:

Título: Robô não solta pum

Autor: André Abujamra

Editora: Saíra Editorial

ISBN: 978-65-86236-04-00

Preço: R$ 21,00 (pré-venda)

Formato: 16 x 16 cm

Número de páginas: 32 páginas

Links de venda: https://amzn.to/3npFx6G

Sinopse:

Quem foi que disse que isso é isso e não é aquilo ou que aquilo é aquilo e não é isso? Ou por que é tão difícil entender que isso pode ser isso simplesmente ou simplesmente não ser nem isso nem aquilo?

Quando se libera o pensamento das amarras que a vida adulta quase sempre impõe, as ideias ficam mais livres para explicarem tudo de forma mais fácil ou até modificarem certos conceitos.

É o que os pensamentos de André Abujamra nos colocam: o livre pensar é o elemento essencial da criatividade que permite a crianças, jovens e até adultos alçar voos mais altos.

Por meio dos pensamentos de um pai sem dormir há 20 dias, somos levados a refletir sobre as coisas mais triviais e até mesmo a pensar de outro modo a respeito de coisas já pensadas antes de nós.

da Redação A Toupeira

Filed in: Livros

You might like:

Para quem ama investigação: cinco séries de espionagem disponíveis na Max Para quem ama investigação: cinco séries de espionagem disponíveis na Max
Dubladores de Chiquinha e Seu Madruga participam de painéis do Dia do Orgulho Nerd Dubladores de Chiquinha e Seu Madruga participam de painéis do Dia do Orgulho Nerd
“Frankenstein”, clássico de 1931, ganha sessão gratuita com debate científico no MIS “Frankenstein”, clássico de 1931, ganha sessão gratuita com debate científico no MIS
Direto das Toca: Conhecemos a Exposição “Corpo Humano” Direto das Toca: Conhecemos a Exposição “Corpo Humano”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.