Apple TV + divulga primeiras imagens e data de estreia da série “Slow Horses”

A Apple TV+ revela hoje, 04 de fevereiro, as primeiras imagens da série de espionagem “Slow Horses”, estrelada pelo vencedor do Oscar Gary Oldman, e que será lançada em 1º de abril.

A série dramática de seis episódios é uma adaptação do livro homônimo, primeiro romance de Mick Herron, autor vencedor do CWA Gold Dagger Award. “Slow Horses” vai estrear mundialmente na Apple TV+ com os dois primeiros episódios, seguidos por um novo, todas as sextas-feiras.

“Slow Horses” acompanha uma equipe de agentes da inteligência britânica que atua em um departamento de despejo do MI5, chamado Slough House. Gary Oldman estrela a produção como Jackson Lamb, o brilhante, mas irascível líder dos espiões que acabam em Slough House por causa de seus erros de fim de carreira.

Juntam-se a Oldman um elenco premiado, incluindo a atriz indicada ao Oscar Kristin Scott Thomas, o ator indicado ao Oscar Jonathan Pryce, o vencedor do prêmio BAFTA Scotland Jack Lowden e Olivia Cooke.

A série é produzida para a Apple pela See-Saw Films e adaptada para a televisão por Will Smith. Os produtores executivos são Will Smith, Graham Yost, Jamie Laurenson, Hakan Kousetta, Iain Canning, Emile Sherman, Gail Mutrux e Douglas Urbanski. James Hawes dirige todos os seis episódios e também é produtor executivo.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

UCI exibe documentário de Nickelback nos cinemas UCI exibe documentário de Nickelback nos cinemas
Para quebrar o jejum: panqueca pró-imunidade com glutamina Para quebrar o jejum: panqueca pró-imunidade com glutamina
Globo Livros lança thriller sobre a sociedade colombiana pela ótica feminina Globo Livros lança thriller sobre a sociedade colombiana pela ótica feminina
“Licença para Enlouquecer”: Comédia ganha trailer oficial “Licença para Enlouquecer”: Comédia ganha trailer oficial
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.