Assista ao trailer final de “Halloween Kills: O Terror Continua”

Em 2018, Halloween de David Gordon Green, estrelado pela ícone Jamie Lee Curtis, foi um sucesso nas bilheterias, ganhando mais de $250 milhões de dólares em todo o mundo, tornando-se o capítulo de maior bilheteria da franquia de quatro décadas e estabelecendo um novo recorde para o maior fim de semana de estreia na história de um filme de terror estrelado por uma mulher.

E a noite de Halloween, quando Michael Myers voltou, ainda não acabou.

Minutos depois de Laurie Strode (Curtis), sua filha Karen (Judy Greer) e sua neta Allyson (Andi Matichak) deixarem o monstro mascarado Michael Myers enjaulado e queimando no porão de Laurie, Laurie é levada às pressas para o hospital com ferimentos graves, acreditando que ela finalmente matou seu torturador ao longo da vida.

Mas quando Michael consegue se livrar da armadilha de Laurie, seu ritual de banho de sangue recomeça. Enquanto Laurie luta contra sua dor e se prepara para se defender dele, ela inspira todos em Haddonfield a se levantarem contra seu monstro imparável.

As mulheres Strode se juntam a um grupo de outras sobreviventes da primeira violência de Michael, que decidem fazer justiça com as próprias mãos, formando uma multidão de vigilantes que começa a caçar Michael de uma vez por todas. O mal morre hoje.

Universal Pictures, Miramax, Blumhouse Productions e Trancas International Films apresentam Halloween Kills: O Terror Continua, coestrelado por Will Patton como o oficial Frank Hawkins, Thomas Mann e Anthony Michael Hall.

Da equipe de cineastas responsável pelo fenômeno global de 2018, Halloween Kills: O Terror Continua foi escrito por Scott Teems (Rectify da SundanceTV) e Danny McBride e David Gordon Green baseado em personagens criados por John Carpenter e Debra Hill. O filme é dirigido por David Gordon Green e produzido por Malek Akkad, Jason Blum e Bill Block. Os produtores executivos são John Carpenter, Jamie Lee Curtis, Danny McBride, David Gordon Green e Ryan Freimann.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Crítica: “Amigos Imaginários” Crítica: “Amigos Imaginários”
Crítica: “Back to Black” Crítica: “Back to Black”
Crítica: “A Estrela Cadente” Crítica: “A Estrela Cadente”
Escape Room Club reabre sala premiada “Alice no País das Maravilhas” em novo formato Escape Room Club reabre sala premiada “Alice no País das Maravilhas” em novo formato
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.