‘Até que você me ame’ e ‘O Sonho de uma Família” estreiam no Cinema Virtual

Dois novos títulos farão sua estreia nesta quinta-feira, 11 de junho, no Cinema Virtual, plataforma que exibe filmes cujos lançamentos nas salas de cinemas foram cancelados devido à pandemia, mas agora chegam virtualmente e com exclusividade ao público.

As novidades da Elite Filmes são o surpreendente suspense britânico “Até que você me ame”, (Hippopotamus) sucesso entre a crítica internacional, e o drama familiar italiano “O Sonho de uma Família” (Magari), que participou do 37º Torino Film Festival. Confira os títulos, cartazes e trailers:

Sinopses:

Até que você me ame – Ruby se encontra na pior das situações, presa em um porão, com suas pernas quebradas, sem memória de como chegou lá ou de quem é. Agora, sua única fonte de informação é Tom, o homem que a sequestrou. Ruby acorda de um sonho ruim e se encontra literalmente em um pesadelo.

O Sonho de uma Família – A história de uma família dividida, vista pelo olhar da jovem Alma, de 9 anos, e de seus dois irmãos mais velhos. A mãe, uma francesa rica e tradicional, e o pai, um italiano falido, ausente e nada convencional, se divorciaram há anos.

As crianças vão passar alguns dias com o pai na Itália, e ele não faz ideia de como cuidar de si, quanto mais dos filhos. A situação é complicada, mas, apesar das dificuldades e tensões diárias, a pequena Alma continua a acreditar que um dia, talvez, a sua família possa a ficar junta novamente.

Outros cinco filmes da Elite já estão disponíveis no Cinema Virtual: Corpus Christi, Amigos Para Sempre, Antes de Partir, Copperman – Um Herói Especial e Ana.

da Redação A Toupeira

Filed in: BD, DVD, Digital, Cinema

You might like:

Petlove celebra 25 anos com evento de adoção em nova loja conceito na Oscar Freire, em São Paulo Petlove celebra 25 anos com evento de adoção em nova loja conceito na Oscar Freire, em São Paulo
“Era imperativo para mim que tudo fosse feito do ponto de vista da Amy”, afirma roteirista de “Back to Black” “Era imperativo para mim que tudo fosse feito do ponto de vista da Amy”, afirma roteirista de “Back to Black”
Jeffrey Wright é confirmado no elenco da segunda temporada de “The Last Of Us” Jeffrey Wright é confirmado no elenco da segunda temporada de “The Last Of Us”
“Nove e Meia Semanas de Amor”: Clássico dos Anos 1980 volta aos cinemas em junho “Nove e Meia Semanas de Amor”: Clássico dos Anos 1980 volta aos cinemas em junho
© 8971 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.