Ator Luke Perry falece aos 52 anos

Notícia triste para os fãs de Luke Perry. O ator, de 52 anos, teve a morte confirmada na manhã de hoje, após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) em casa na última quarta-feira, 27 de fevereiro. Na ocasião, foi colocado em coma induzido pela equipe médica do Hospital St. Joseph em Los Angeles, Estados Unidos, para tentar minimizar os danos em seu cérebro.

Luke marcou uma geração quando, por dez anos interpretou o personagem Dylan McKay na série “Barrados no Baile” (Berverly Hills 90210), que teve uma espécie de reboot com a presença do elenco original anunciado recentemente – para o qual ainda estava prevista a participação do ator.

Atualmente, fazia parte do elenco regular da série “Riverdale”, no papel de Fred Andrews, pai de Archie Andrews (KJ Apa), um dos protagonistas. A produção, que está em sua terceira temporada, é exibida pelo Warner Channel.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema, TV

You might like:

Paramount+ divulga trailer de “Knuckles” nova série live-action original Paramount+ divulga trailer de “Knuckles” nova série live-action original
Diamond Films apresenta aguardado “Ferrari” e indicados ao Oscar na “Semana do Cinema” Diamond Films apresenta aguardado “Ferrari” e indicados ao Oscar na “Semana do Cinema”
Quatro receitas de lanches veganos fáceis e saborosos Quatro receitas de lanches veganos fáceis e saborosos
Imagineland terá ator de ‘Walking Dead’ e ‘Superman & Lois’ e o maior torneio de esports do Norte-Nordeste Imagineland terá ator de ‘Walking Dead’ e ‘Superman & Lois’ e o maior torneio de esports do Norte-Nordeste
© 3178 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.