Baseado em uma história real e no livro homônimo, “Graça e Coragem” estreia nas plataformas digitais

O drama “Graça e Coragem” (Grace and Grit), que conta a história real do filósofo Ken Wilber, (interpretado no filme por Stuart Townsend) e sua esposa Treya (vivida por Mena Suvari), chega ao Brasil hoje, 24 de junho, com distribuição da Synapse Distribution.

O filme, baseado no livro de memórias homônimo, lançado no Brasil pela editora Gaia, está disponível na versão legendada para compra e aluguel nas plataformas digitais Claro tv+ (antigo Claro Now), iTunes/Apple, Google/YouTube e Vivo Play. Assista ao trailer aqui e confira imagens neste link.

Ambientado nos anos 1980, na Califórnia, a trama é inspirada nos diários de Treva e mostra o seu romance com o filósofo Ken. Dez dias depois do casamento, o casal recebe a notícia de um diagnóstico de câncer.

A inesperada virada na vida dos dois e os desafios que acompanham a doença ameaçam separar Treva e Ken. Mesmo assim, eles lutarão para dar sentido a este desafio, descobrindo o verdadeiro significado do amor eterno e a existência de uma conexão que transcende a vida.

“Quando li ‘Graça e Coragem’ pela primeira vez, me abalou. Eu não conseguia parar de pensar na história. O livro me deixou em lágrimas, mas de alguma forma inspirado. Eu senti que Ken e Treya sintetizaram uma história sobre romance, coragem, compaixão, amor sem medo e altruísmo”, conta  o diretor, roteirista e produtor Sebastian Siegel.

Na sua busca de traduzir e fazer a melhor adaptação possível para o livro escrito por Ken, Siegel demorou dez anos para realizar o filme.

da Redação A Toupeira

Filed in: BD, DVD, Digital

You might like:

Bienal do Livro SP: Protagonismo negro e LGBT são destaques na Qualis Editora Bienal do Livro SP: Protagonismo negro e LGBT são destaques na Qualis Editora
Bienal do Livro: Itamar Vieira e Stênio Gardel são destaques na Arena Cultural Paper Excellence Bienal do Livro: Itamar Vieira e Stênio Gardel são destaques na Arena Cultural Paper Excellence
Bienal terá painel “Bibliotecários na promoção de ações antirracistas e inclusivas” Bienal terá painel “Bibliotecários na promoção de ações antirracistas e inclusivas”
“Wicked” ganha dez pôsteres individuais de personagens “Wicked” ganha dez pôsteres individuais de personagens
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.