“Boys Love Dakaichi” é lançado no Brasil pela Panini

A Editora Panini anuncia o lançamento do mangá Dakaichi: o homem mais desejado do ano, tendo seu primeiro volume já está disponível no site, pelo valor de R$ 34,90.

Takato Saijou, que ganhou o título de “Homem Mais Cobiçado” do ano por cinco anos seguidos, tem o seu posto tomado por Junta Azumaya, um ator iniciante com quem irá atuar em um novo filme.

Após a primeira leitura do roteiro, os dois saem para beber juntos e, no dia seguinte, Takato acorda na cama de Junta. Com enredo mais acalorado e temas controversos, mas que trazem muitas reflexões sobre o universo boys love e a sociedade em geral, a capa vem com um selo de recomendação de conteúdo para apenas maiores de 18 anos.

Ficha Técnica:

Título: Dakaichi: O homem mais desejado do ano

Periodicidade: Mensal

Formato: 13.7X20 cm

Tipo de Distribuição: Nacional

Número de páginas: 178

Preço: R$ 34,90

da Redação A Toupeira

Filed in: Quadrinhos

You might like:

“Kung Fu Panda 4”: Po enfrenta nova vilã em trailer inédito divulgado pela Universal Pictures “Kung Fu Panda 4”: Po enfrenta nova vilã em trailer inédito divulgado pela Universal Pictures
Aventura sobrenatural: Escape 60′ leva jogadores a um necrotério amaldiçoado na Vila Olímpia Aventura sobrenatural: Escape 60′ leva jogadores a um necrotério amaldiçoado na Vila Olímpia
UCI exibe documentário de Nickelback nos cinemas UCI exibe documentário de Nickelback nos cinemas
Para quebrar o jejum: panqueca pró-imunidade com glutamina Para quebrar o jejum: panqueca pró-imunidade com glutamina
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.