Os doguinhos mestiços de duas ou mais raças em dna, popularmente conhecidos como vira-latas, são chamados de sem raça definida (SRD). A alegria, espontaneidade destes pets faz deles únicos e sua distinção passa despercebida.
Em atenção a estes animais que são predominantes nos lares brasileiros, o Cachorródromo, maior parque indoor da América Latina, recebe tutores destes cães e realiza neste final de semana um evento chamado “Invasão dos SRD”, e com parte do espaço dedicado a adoção dos pets especiais em parceria com a Ong Pet Sem Fronteiras e Cãodeirante.
“Continuamos nossa campanha de adoção de cães para incentivar o acolhimento destes pets. Para nós, do Cachorródromo é importante apoiar estas causas, ainda mais se tratando de pets que buscam por um lar”, ressalta Karen Fujiwara, fundadora do Cachorródromo.
Chegando ao local, tutores e futuros adotantes dos pets poderão encontrar produtos para pets, como camas e roupas. E o mais bacana, aproveitar o espaço para curtir com seu mascote. O ingresso antecipado on-line para o fim de semana custa R$ 30 por cão. Agora, para adoção o transporte é por conta dos tutores e os cães estão vacinados e castrados e não há taxa de cobrança.
Serviço:
Cachorródromo – Invasão dos SRD e Adoção de pets especiais
06 de agosto das 13h às 17h
Rua Francisco Duarte, 33. Vila Guilherme. São Paulo / SP
Redes Sociais: https://www.instagram.com/cachorrodromo/
Site: www.cachorrodromobrasil.com.br
da Redação A Toupeira