Chegou ao digital: “Siembamba – A Canção do Mal”

Chloe van Heerden (Reine Swart) está de volta à casa de sua mãe, Ruby, depois de tentar a vida na cidade grande. A jovem de apenas 19 anos retorna à pequena Eden Rock trazendo consigo não só a sensação de derrota, como também um novo integrante da família – ela acaba de ter um bebê.

Ruby da todo o apoio a sua filha, mas nota que os problemas de Chloe vão além da inexperiência com a criança – a moça está rapidamente se tornando protetora demais, beirando a paranoia. Chloe vê perigo em tudo, ouve vozes e vê sombras pela casa, temendo que alguém ou alguma coisa tome seu bebê.

Atormentada, ela faz uma visita ao psicólogo da família, Dr. Timothy Reed, que diagnostica seus pensamentos obscuros e a ansiedade como um caso de depressão pós-parto. Mas seria apenas isso ou há algo de maligno tomando conta dela?

Voltar para casa nem sempre é a melhor solução.

“Siembamba – A Canção do Mal” já está disponível para locação:

NOW: http://bit.ly/siembambaNOW

Vivo Play: http://bit.ly/siembambaVIVOPLAY

Looke: http://bit.ly/siembambaLOOKE

Microsoft: http://bit.ly/siembambaMICROSOFT

iTunes: http://bit.ly/siembambaITUNES

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

Crítica: “Conclave” Crítica: “Conclave”
“1923”: Paramount+ divulga trailer oficial da nova temporada “1923”: Paramount+ divulga trailer oficial da nova temporada
No almoço de domingo, que tal servir Espaguete ao Pesto? No almoço de domingo, que tal servir Espaguete ao Pesto?
ET de Varginha 29 anos: livros para celebrar o mais famoso evento ufológico do Brasil ET de Varginha 29 anos: livros para celebrar o mais famoso evento ufológico do Brasil
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.