Chris Hemsworth fará remake hollywoodiano do suspense ‘O Enigma da Rosa’

A Thematic Entertainment, produtora cinematográfica do superastro Chris Hemsworth, adquiriu recentemente os direitos do filme espanhol “O Enigma da Rosa” e fará uma versão hollywoodiana da história.

Conhecido por interpretar Thor no Universo Cinematográfico da Marvel, Hemsworth lançou a sua produtora no ano passado, com o objetivo de desenvolver histórias de apelo global.

O suspense dramático espanhol recheado de segredos, mistérios e reviravoltas, fará sua estria nos cinemas brasileiros no próximo dia 17 de outubro (data em que você confere nossa Crítica Completa), com distribuição da Elite Filmes.

De Londres à Califórnia, “O Enigma da Rosa” viajou o mundo recolhendo 30 prêmios e 46 seleções internacionais, um recorde para um filme independente na Espanha. Entre eles destacam-se os festivais de cinema de San Diego, Chicago e Oaxaca e o prêmio de melhor filme no Festival de Cinema de Madri.

O filme já foi vendido para toda a América Latina, além de diversos países como Estados Unidos, China, Alemanha, Áustria, Suíça e Portugal. Escandinávia, França e Japão também negociam os direitos.

Sinopse: A jovem Sara, filha de Oliver e Julia, desaparece de repente. Dias se passam sem nenhuma notícia sobre a menina, até que a família recebe uma carta de alguém que diz ter sequestrado Sara e quer apenas uma coisa: falar com eles naquela mesma noite.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Petlove celebra 25 anos com evento de adoção em nova loja conceito na Oscar Freire, em São Paulo Petlove celebra 25 anos com evento de adoção em nova loja conceito na Oscar Freire, em São Paulo
“Era imperativo para mim que tudo fosse feito do ponto de vista da Amy”, afirma roteirista de “Back to Black” “Era imperativo para mim que tudo fosse feito do ponto de vista da Amy”, afirma roteirista de “Back to Black”
Jeffrey Wright é confirmado no elenco da segunda temporada de “The Last Of Us” Jeffrey Wright é confirmado no elenco da segunda temporada de “The Last Of Us”
“Nove e Meia Semanas de Amor”: Clássico dos Anos 1980 volta aos cinemas em junho “Nove e Meia Semanas de Amor”: Clássico dos Anos 1980 volta aos cinemas em junho
© 1676 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.