Chris McKinnell, neto de Lorraine e Ed Warren, é confirmado para a Horror Expo Live 2020

Chris McKinnell nasceu em uma família famosa mundialmente por lidar com o sobrenatural. Neto de Ed e Lorraine Warren, aos 16 anos, em 1980, começou a trabalhar com os avós em suas investigações, além de conduzir as próprias, e não parou mais.

Atualmente Chris dirige o The Warren Legacy Foundation for Paranormal Research, que além de carregar o legado dos Warren, possui uma rede de atuação mundial com diversos especialistas e pesquisadores no trato ao paranormal, com a finalidade de esclarecer e ajudar as pessoas.

O trabalho de Ed e Lorraine Warren

Edward Warren Miney e Lorraine Rita Warren, falecidos respectivamente em 2006 e 2019, fundaram em 1952 o New England Society for Psychic Research (NESPR), grupo focado no estudo do paranormal. Ao longo de sua carreira, investigaram mais de 10 mil casos sobrenaturais, alguns deles com notoriedade mundial, e publicaram diversos.

Além disso, muitos casos dos Warren acabaram nas telas de cinema e televisão através de documentários ou filmes, sendo os mais famosos “Horror em Amityville” (1979) e o universo da franquia “The Conjuring”, iniciado por “Invocação do Mal” (2013) e já totalizando sete filmes lançados e outros três em produção ou planejamento.

Chris McKinnell será um dos convidados da Horror Expo Live 2020, edição online do mega evento Horror Expo, que acontecerá entre os dias 26 e 31 de outubro. Ele participará no dia 29, conversando sobre o legado de seus avós, os itens amaldiçoados que a família reúne e a forma como atua The Warren Legacy Foundation for Paranormal Research.

Mais detalhes serão revelados no início de outubro no site www.horrorexpo.com.br, juntamente com a programação completa do evento.

Chris McKinnell ao lado da famosa boneca Annabelle | Foto: reprodução/arquivo pessoal

Horror Expo Live 2020 e Horror Expo 2021

Em função da pandemia do COVID-19, a organização da Horror Expo não julgou segura e viável a realização o evento físico desde ano, optando por uma grandiosa experiência online, batizada como Horror Expo Live 2020, que acontecerá de forma gratuita em plataformas digitais entre os dias 26 e 31 de outubro de 2020.

Serão seis dias com lives, atividades, entrevistas, visitas guiadas, área de venda de produtos exclusivos, Horror Artists’ Pavilion, música, meet & greet online e muito mais. As atrações, formatos e detalhes serão anunciados ao longo das semanas e meses que antecedem o evento. A Horror Expo 2021 retornará ao formato físico e será realizada no mês de outubro do próximo ano, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo/SP.

Os ingressos adquiridos para a edição física em 2020 valem automaticamente para a Horror Expo 2021. Além disso, todos que possuem os ingressos de 2020, ou que comprarem para a edição de 2021 antes do início da Horror Expo Live 2020, terão benefícios exclusivos, como lives e meet & greet fechados, sorteios, brindes e muitos outros.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

Direto da Toca: Fomos à Coletiva de Imprensa da banda The Calling Direto da Toca: Fomos à Coletiva de Imprensa da banda The Calling
Começou a Pré-venda para os novos episódios da quarta temporada de “The Chosen – Os Escolhidos” Começou a Pré-venda para os novos episódios da quarta temporada de “The Chosen – Os Escolhidos”
Diamond Films divulga pôster oficial de “Imaculada”, estrelado por Sydney Sweeney Diamond Films divulga pôster oficial de “Imaculada”, estrelado por Sydney Sweeney
Banda The Calling inicia turnê no Brasil. Santos Rock Festival está na lista de shows Banda The Calling inicia turnê no Brasil. Santos Rock Festival está na lista de shows
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.