Christian Rivers e Peter Jackson falam sobre o mundo de “Máquinas Mortais”

O universo fantástico do longa “Máquinas Mortais” (Mortal Engines), da Universal Pictures, que estreia em 10 de janeiro, é destaque no vídeo que acaba de ser divulgado sobre os bastidores do filme, mesclando depoimentos com imagens dos grandiosos cenários.

“Máquinas Mortais é ambientado em um mundo jamais visto. São cidades tradicionais e imensas que se movimentam de verdade. Quero sempre pensar que, se vou passar dois anos produzindo um filme, tem que ser algo que eu nunca vi”, revela o produtor vencedor de três estatuetas do Oscar® Peter Jackson.

“As cidades-tração grandes devoram cidades menores e Londres é uma das maiores. Elas têm a missão de caçar outra cidade”, explica o premiado diretor Christian Rivers.  Baseado na série de livros de Philip Reeve, o filme traz a história de uma civilização que foi totalmente destruída por um evento cataclísmico.

Milhares de anos depois, a humanidade se adapta a uma nova maneira de viver e os poucos seres humanos que restam são forçados a morar em cidades móveis – estruturas gigantescas e mortais que destroem cidades menores para obter novos recursos.

Filmado na Nova Zelândia, o longa tem roteiro assinado por Peter Jackson e traz Hugo Weaving, Hera Hilmar, Robert Sheehan, Jihae, Ronan Raftery, Leila George, Patrick Malahide e Stephen Lang no elenco.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Desvende Mistérios: Escape Room Club abre suas portas em novo endereço Desvende Mistérios: Escape Room Club abre suas portas em novo endereço
Crítica: “Duna: Parte 2” Crítica: “Duna: Parte 2”
Crítica: “Dias Perfeitos” Crítica: “Dias Perfeitos”
Crítica: “Plano de Aposentadoria” Crítica: “Plano de Aposentadoria”
© 0982 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.