Cinecolor divulga pôster de “Paywacket – Entidade Maligna”

“Pyewacket – Entidade Maligna” (Pyewacket) chega aos cinemas no dia 13 de junho, com Laurie Holden e Nicole Muñoz sob a direção e roteiro de Adam McDonald. Uma distribuição da Cinecolor Films Brasil, o longa teve seu pôster divulgado.

Exibido no Festival de Toronto de 2017, o filme é um thriller de suspense e terror, que gira em torno da máxima “cuidado com o que você deseja”.

Nele, Adam McDonald constrói uma arrepiante trama, revelando o pesadelo perturbador criado pela adolescente Leah (Nicole Muñoz), que encontra nas forças ocultas conforto para a recente perda do pai e a difícil relação com sua mãe (Laurie Holden).

A brincadeira, aparentemente inofensiva e até divertida num primeiro momento, dá voz a um desejo obscuro de Leah: a morte de sua mãe. Mesmo arrependida, ela entende que pode ser tarde demais, já que o ritual realizado no bosque próximo a sua casa trouxe à vida uma bruxa conhecida como Pyewacket, que começa a perseguir mãe e filha sem piedade.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Desvende Mistérios: Escape Room Club abre suas portas em novo endereço Desvende Mistérios: Escape Room Club abre suas portas em novo endereço
Crítica: “Duna: Parte 2” Crítica: “Duna: Parte 2”
Crítica: “Dias Perfeitos” Crítica: “Dias Perfeitos”
Crítica: “Plano de Aposentadoria” Crítica: “Plano de Aposentadoria”
© 4572 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.