Clássicos do Escape Hotel: Promoção baixa entrada para sala “O Templo” em março

Em mais uma edição da série Clássicos do Escape Hotel*, a casa dos jogos de fuga preparou uma promoção especial na unidade Pinheiros em março, com valor individual de entrada a R$ 59,90 para a sala O Templo.

Ambientada em uma ancestral construção maia, em O Templo os jogadores são uma equipe de arqueólogos que têm uma hora para encontrar pistas e desvendar mistérios e segredos para resgatar um tesouro escondido há mais de dois mil anos no local.

A promoção Clássicos do Escape Hotel, com valor de entrada a R$ 59,90 por pessoa para a sala O Templo é válida de 1º a 31 de março de 2020, sempre de terças a domingos, das 10h às 23h.

A sala comporta de duas a oito pessoas e as reservas podem ser feitas pelo site www.escapehotel.com.br ou telefone 11. 3637-0007.

O Escape Hotel Pinheiros fica na Avenida Pedroso de Moraes 832, na zona oeste da capital paulista.

*A série Clássicos do Escape Hotel é uma criação da casa de jogos de fuga para promoções ao longo do ano com descontos nos valores de entrada para as salas mais emblemáticas do grupo nas unidades Moema e Pinheiros; as salas e o mês de promoção são uma escolha única e exclusiva do Escape Hotel; as promoções da série não são cumulativas com outras promoções vigentes no local.

da Redação A Toupeira

Filed in: Saia da Toca

You might like:

Sugestões de presente para o Dia dos Namorados – Brasil Cacau apresenta chocolates para a data Sugestões de presente para o Dia dos Namorados – Brasil Cacau apresenta chocolates para a data
Batida de saquê com leite fermentado da Água Doce para o fim de semana Batida de saquê com leite fermentado da Água Doce para o fim de semana
Petlove celebra 25 anos com evento de adoção em nova loja conceito na Oscar Freire, em São Paulo Petlove celebra 25 anos com evento de adoção em nova loja conceito na Oscar Freire, em São Paulo
“Era imperativo para mim que tudo fosse feito do ponto de vista da Amy”, afirma roteirista de “Back to Black” “Era imperativo para mim que tudo fosse feito do ponto de vista da Amy”, afirma roteirista de “Back to Black”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.