Clive Owen estrela road movie “Guia Romântico para Lugares Perdidos”, que estreia nas plataformas digitais

O longa “Guia Romântico para Lugares Perdidos” (Romantic Guide To Lost Places), estrelado por Clive Owen e Jasmine Trinca, chega ao Brasil hoje, 03 de junho, com distribuição da Synapse Distribution.

A produção acompanha dois vizinhos que acabam se unindo em uma incomum viagem pela Europa. O filme está disponível nas versões dublada e legendada para compra e aluguel nas plataformas digitais Claro Now, iTunes/Apple, Google/YouTube e Vivo Play.

Benno (Owen), um cinquentão viciado em álcool, e Allegra (Trinca), uma jovem blogueira de viagem que sofre de ansiedade, são dois estranhos que moram no mesmo prédio.

Quando Benno tenta entrar no apartamento de Allegra por engano, a dupla acaba fazendo amizade e embarcam na estrada em uma viagem que os levará para lugares atípicos da Itália, França e Reino Unido.

A diretora Giorgia Farin conta que espera que o longa faça as pessoas refletirem sobre o propósito da vida. “Escolhi cuidadosamente os lugares “perdidos” da viagem e fiz esse itinerário eu mesma, de carro, durante a escrita do filme”, diz a cineasta.

Andrea Carpenzano e Irene Jacob completam o elenco. O roteiro é assinado por Giorgia Farin, Carlo Salsa e Heidrun Schleef.

da Redação A Toupeira

Filed in: BD, DVD, Digital

You might like:

Gloob estreia novo gameshow “Futeboleria” Gloob estreia novo gameshow “Futeboleria”
Dia do Cabelo Afro: Telecine traz no catálogo filmes em que os cabelos são ‘pretagonistas’ Dia do Cabelo Afro: Telecine traz no catálogo filmes em que os cabelos são ‘pretagonistas’
Bienal do Livro: William Sanches e Turma da Mônica ensinam sobre o superpoder da mente Bienal do Livro: William Sanches e Turma da Mônica ensinam sobre o superpoder da mente
Bienal do Livro: Carla Madeira é destaque na Arena Cultural Paper Excellence Bienal do Livro: Carla Madeira é destaque na Arena Cultural Paper Excellence
© 6034 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.