Coletânea de tiras “Coelho Nero – O Melhor de 11 Anos” será lançada na CCXP Worlds

Crédito: Divulgação / Omar Viñole

Mal-humorado, ranzinza, de temperamento ácido e crítico. Está sempre de olho na sociedade, seus costumes, na política e no ser humano em geral.

Este é o Coelho Nero, personagem criado pelo desenhista Omar Viñole, que ganha uma nova coletânea – dessa vez em formato digital – para comemorar os 11 anos da sua criação.

Crédito: Divulgação / Omar Viñole

“Coelho Nero – O Melhor de 11 Anos” traz uma coletânea das melhores tiras e cartuns publicados no blog http://coelhonero.blogspot.com. A obra terá seu lançamento oficial na CCXP Worlds, na próxima sexta-feira, 04 de dezembro.

“O Coelho Nero foi criado em 2009, e desde então tem suas tiras publicadas semanalmente. Com o passar do tempo, foi caindo no gosto do leitor jovem e adulto, além das crianças, grandes fãs do personagem”, conta Omar.

Crédito: Divulgação / Omar Viñole

Ficha Técnica:

Título: Coelho Nero – O Melhor de 11 Anos

Autor: Omar Viñole

Páginas: 55

Formato: 21 x 29,7 (versão digital)

Preço: R$ 7,99

da Redação A Toupeira

Filed in: Quadrinhos

You might like:

Fazenda Futuro: Confira duas receitas para aproveitar os alimentos da estação, junto da chegada do outono Fazenda Futuro: Confira duas receitas para aproveitar os alimentos da estação, junto da chegada do outono
Amazon Prime Video lança filme sobre batalha musical com grande elenco de influenciadores digitais Amazon Prime Video lança filme sobre batalha musical com grande elenco de influenciadores digitais
Crítica: “Evidências do Amor” Crítica: “Evidências do Amor”
Crítica: “A Paixão segundo G. H.” Crítica: “A Paixão segundo G. H.”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.